Publicidade

viu essa?

'BBB 22': confira participantes confirmados para reality show

Globo divulgou a lista ao longo da programação desta sexta-feira

| ACidade ON -


"BBB 22" estreia na próxima segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após semanas de especulação de internautas e fãs, finalmente chegou o momento! Os participantes do "Big Brother Brasil 22" foram revelados nesta sexta-feira (14), ao longo da programação da TV Globo.

Assim como na edição passada, o "BBB 22" será dividido em dois grupos: Camarote, composto por pessoas conhecidas do público, sendo artistas, influenciadores digitais ou esportistas, por exemplo, e Pipoca, que é formado por anônimos. 

Confira a lista completa de participantes confirmados: 

LAÍS - 30 anos, médica, de Crixás - GO

Laís é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

 "Sou apaixonada pela minha profissão. Atuei sim na linha de frente contra o covid-19 e em relação ao Big Brother estou indo focada no jogo. Eu sou muito intensa, muito verdadeira. Eu gosto de um holofote, gosto de aparecer. Gosto de chegar chegando", disse ela.

E ainda complementou: "Vocês podem esperar de mim uma menina alegre, que vai curtir intensamente cada segundo daquela casa, festa, jogo, prova".  

LUCIANO - 28 anos, ator e bailarino, de Florianópolis - SC

Luciano é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Eu gosto de ser notado pra falar a verdade, de chamar a atenção. Eu fiz um total de 15 anos de balé clássico. Eu adoro dançar, eu sou da dança, então tocou um axé eu estou rebolando, tocou um funk eu estou dançando", disse ele.

"Eu me considero um cara extremamente bonito. Lá no Big Brother eu acho que meu grande trunfo vai ser nas festas. Eu sou extremamente competitivo, eu quero ganhar o BBB", finalizou o bailarino.

JESSILANE - 26 anos, bióloga e professora de biologia, de Valparaíso de Goiás - GO  

Jessilane é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Quando eu fiz 14 anos eu comecei a trabalhar, foi a primeira vez que assinaram minha carteira e ai nunca mais eu parei de trabalhar. Já fiz tanta coisa nessa vida". 

"Meu maior orgulho é, de fato, ter conseguido cursar o mestrado porque minha mãe sempre lutou pra gente conseguir estudar", revelou a professora. 

"Eu quero tudo, menos sair do programa com o nome de planta. Eu vou entrar na casa pra fazer e acontecer". 

ELIEZER - 31 anos, designer e empresário, de Volta Redonda - RJ

Eliezer é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"É um jogo de pessoas, é um jogo de sentimentos, mas, acima de tudo, é sobre caráter".  

"Se tiver um perrengue eu estou lá nele. Já fui atacado por macaco na Tailândia, já fiquei à deriva no mar da Ásia. Em uma prova de resistência eu vou ficar até o final, vou querer muito, vou ter muita garra".

"Eu estou solteiro, pelo amor de Deus. Minha avó é o amor da minha vida. Acho que está na hora de eu retribuir um pouquinho tudo o que ela já fez por mim durante esses 31 anos", afirmou Eliezer.

ESLOVÊNIA - 25 anos, estudante de marketing e modelo, de Caruaru - PE 

Eslovênia é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Eu fui Miss Pernambuco e também já estudei física. Eu era a única mulher. Eu vi aquilo como um desafio".

"Eu falo muito, bebo muito, grito muito, é tudo muito. Eu acho que fofoca é diferente de comentar sobre as coisas. Eu sou uma boa comentarista". 

"Eu estou indo lá para ganhar R$ 1,5 milhão, né minha gente? Eu queria muito inclusive dizer que estou solteira, mas não estou sozinha. Mas eu estou solteira e sozinha, literalmente, oficialmente", finalizou a Miss.  

LUCAS - 31 anos, engenheiro e estudante de medicina, de Vila Velha - ES  

Lucas é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Eu sou formado em engenharia de produção e resolvi fazer medicina porque eu não me senti realizado". 

"Eu estou solteiro. A turma brinca que eu sou o "Barão da Piscadinha". Sobre o sucesso com as mulheres, eu acho muito engraçado porque eu costumo dizer que eu fui 'forjado na feiura'. Eu era bem 'patinho feio' quando eu era criança". 

"Os melhores momentos da minha vida são os momentos que eu estou competindo. Eu não entro em nada para perder. O que eu quero eu consigo, vou entrar para ganhar", finalizou Lucas. 

BÁRBARA - 29 anos, relações públicas e modelo, de Novo Hamburgo - RS 

Bárbara é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

 "Bem 8 ou 80. Estou na noite bebendo todas, mas ao mesmo tempo também gosto de ler. Eu sei que eu tenho estereótipo de patricinha, loirinha e tal e eu acho que isso me fez também sempre querer estudar para não dar razão para as pessoas pensarem só isso de mim". 

"Pra colar comigo tem que ser 'faca na bota', pé no chão, tem que ser meu aliado até o fim", revelou Bárbara.

ARTHUR AGUIAR - 32 anos, ator e cantor, do Rio de Janeiro - RJ  

Arthur Aguiar é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Eu sou uma pessoa muito transparente. Se eu não estou gostando de alguma coisa você vai perceber". 

"Eu quero me jogar. Nas provas de resistência, eu só saio carregado. Meu lado atleta vai aflorar mais nesse momento", disse o ator. 

"É o maior programa de entretenimento do país, todos os olhos estão voltados para esse lugar, muita gente gostaria de estar no meu lugar, de estar participando. Se é um jogo eu quero ganhar". 

RODRIGO - 36 anos, gerente comercial, São José dos Campos - SP 

Rodrigo é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Eu gosto da farra, da pegação. Quem me vê de longe acha que eu sou um hétero top, um cara padrão, mas eu não sou. Tenho uma história de vida incrível", afirmou o gerente comercial.  

"Eu sou uma pessoa que acorda para vencer, que não tenho a opção de dar errado. De personalidade muito forte, sou extremamente competitivo desde garoto". 

"O que o BBB pode esperar de mim é uma pessoa extremamente intensa, que vai viver aquilo como se fosse o último dia da vida dela. Vou ser um grande competidor lá dentro". 

NATÁLIA - 22 anos, modelo e designer de unhas, de Belo Horizonte - MG 

Natália é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Sou baladeira, gosto de conhecer lugares novos, pessoas diferentes. Sou um pouquinho controladora, dominadora. Gosto de ter a liderança e o poder. Essa sou eu e assim que as pessoas vão ter que me respeitar", finalizou a modelo. 

"Com nove anos iniciou uma manchinha bem pequenininha no olho e descobri depois de um ano e meio que era realmente vitiligo. Eu tinha vergonha, tampava, até eu conseguir entender o que é e me respeitar dessa forma".

VINICIUS - 23 anos, bacharel em direito, Crato - CE 

Vinicius é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Atualmente eu trabalho na internet sendo o influencer da baixa renda. Eu chego em um canto a minha cara denuncia que eu sou pobre", disse Vinicius.

"As pessoas falam pra mim que eu sou muito alegre. Onde eu chego, eu já estou chamando a atenção de todo mundo. E você acha que lá, com festa toda semana, eu não vou me acabar? Ah, eu só saio de lá carregado no caminhão de lixo".

"Mas eu sou uma pessoa de verdade. Eu não faço questão de disfarçar felicidade. Eu simplesmente amo a vida". 

PEDRO SCOOBY - 33 anos, surfista, Rio de Janeiro - RJ 

Pedro Scooby é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Sou pai de três filhos e eles são tudo na minha vida. Eu sou surfista desde que me entendo por gente. Hoje em dia eu sou profissional de ondas gigantes. Faço parte dos maiores eventos do mundo".  

"As pessoas me acham marrento, mas nem me conhecem. Muito do que foi falado sobre mim foi baseado em fofoca. Então, vai ser uma experiência para as pessoas me conhecerem de fato", afirmou o surfista.

"Estar no BBB vai ser uma das experiências mais loucas da minha vida. BBB é outro tipo de onda gigante, é outra parada, outra onda que eu vou ter que encarar".  

BRUNNA GONÇALVES - 30 anos, bailarina e influencer, Nilópolis - RJ 

Brunna Gonçalves é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

 
"Quando as pessoas ficam falando assim: 'ah, você é a Brunna, esposa da Ludmilla', eu não tenho problema nenhum quanto a isso. Mas, eu também sou a Brunna Gonçalves, tenho a minha história de vida". 

"Olha, eu sou uma BBB maníaca. Por isso que eu estou preparada para entrar, porque eu já fui a pessoa que apontava o dedo, entendeu? É uma vitrine de julgamento, a pessoa vai julgar todas as minhas atitudes. Por favor, não me cancelem", pediu Brunna. 

PAULO ANDRÉ CAMILO - 23 anos, atleta olímpico, Santo André - SP  

Paulo André Camilo é participante do "BBB 22" (Foto: Divulgação/Globo)

"Sou tetracampeão nacional na prova dos 100 metros. É um dos sonhos que eu tinha, ser pai cedo, porque quero um dia que ele esteja na arquibancada, gritando e torcendo por mim".

"Costumo ser uma cara bem vaidoso, gosto de ser o diferente nos lugares. E eu mereço ganha o BBB porque eu nasci pra vencer", afirmou o atleta. 

MARIA - 21 anos, atriz e cantora, Rio de Janeiro - RJ

Maria, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Divulgação)

 
"Eu sou livre, essa é a palavra que melhor me define", disse Maria, de 21 anos, participante do grupo Camarote. Ela é intérprete de Verena em 'Amor de Mãe' e arrasa no pole dance. 

"Eu não tive tempo de curtir festas. Minha adolescência foi muito presa. Então, vou aproveitar", define ela, que se vê como uma pessoa intensa.

JADE PICON - 20 anos, empresária e influencer, São Paulo - SP

Jade Picon, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Divulgação)

"Estou colocando em jogo toda minha história e meu trabalho. Tenho muito a perder, mas estou confiante. Tenho certeza de quem eu sou e das minhas convicções. Vai ser uma experiência que vai me transformar", diz ela, que tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

"Nunca fui cancelada e espero não ser hein?", brinca ela, sobre a fama na internet.

DOUGLAS SILVA - 33 anos, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Divulgação)

 
"Sou muito competitivo. Minha vida é uma competição. Ficar com a minha esposa foi uma competição. E eu ganhei essas competições todinhas. E quero ganhar de novo", afirma ele.  

"Creio que nas de resistência eu vou mandar bem. E também tenho raciocínio rápido, lógico, mando bem. Vou para ganhar", completa. 

LINN DA QUEBRADA - 31 anos, cantora e atriz, São Paulo - SP

Linn da Quebrada, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Divulgação)
  

"Experiência mais icônica. Sou agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas", diz ela, que é um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no país.

TIAGO ABRAVANEL - 34 anos, ator e apresentador, São Paulo - SP

Tiago Abravanel, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Divulgação)
 

"BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer", diz o artista bem-sucedido.

NAIARA AZEVEDO - 32 anos, cantora, Farol - PR

Naiara Azevedo, do BBB 22 (Foto: Reprodução/Divulgação)
 
Participante do grupo Camarote do 'Big Brother Brasil' cantora e compositora sertaneja conta que é fiel e explosiva.

Mais notícias


Publicidade