Publicidade

viu essa?

'BBB 22': Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, aparece em estreia de reality

'Um beijo para você Luana, que está vendo! Ou não, ou está, será?', disparou Tadeu Schmidt

| ACidade ON -

 

Luana Piovani disse que não assistirá ao "BBB 22" (Foto: Reprodução/Instagram)

A espera finalmente chegou ao fim! O "Big Brother Brasil 22" começou nesta segunda-feira (17) e com uma presença pra lá de inusitada: Luana Piovani apareceu na estreia do reality show. 

Logo no início do programa, um vídeo reuniu a reação dos famosos com a divulgação da lista de participantes na última sexta-feira (14). 

E Boninho, diretor da produção, fez questão de mostrar Luana negando a entrada do ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby, na edição. 

Tadeu Schmidt ainda brincou: "um beijo para você Luana, que está vendo! Ou não, ou está, será?". A frase repercutiu nas redes sociais e Piovani foi um dos assuntos mais comentados da web nesta segunda-feira.   



Leia também: Saiba como ficará guarda dos filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani durante o 'BBB 22' 

ENTENDA POLÊMICA ENTRE LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY 

Pelas redes sociais, Luana disse que não assistirá ao "BBB" mesmo com a participação de Pedro Scooby. 

"Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente, então vou comentar o que vocês querem: não vou comentar o BBB. Nunca assisti na vida, e não é agora que eu vou ver", disparou a atriz pelo stories do Instagram. 

"Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão procurando aqui, mas estou adorando que estão vindo me seguir", completou ela. 

Tudo começou porque Pedro não teria conversado com a ex-mulher sobre sua participação no reality. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "Metrópoles" Luana não foi comunicada previamente. 

"Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo (Dias, jornalista). Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o 'Big Brother'? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível", declarou. 

Até a publicação desta matéria, Luana não se pronunciou sobre a aparição no programa transmitido hoje.

Publicidade