Publicidade

viu essa?

Naiara Azevedo: entenda porque cantora está sendo 'cancelada' no BBB

'Sentimos uma sensação estranha da Naiara', disse um dos participantes do reality

| ACidade ON -

 

Naiara Azevedo no "BBB 22" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se o objetivo de Naiara Azevedo era participar do "Big Brother Brasil 22" para melhorar sua popularidade, parece que, até o momento, a estratégia não funcionou muito bem! 

Em menos de 24 horas, a sertaneja causou "ranço" em outros confinados e em grande parte dos internautas que acompanharam a estreia do reality show nesta segunda-feira (17). 

MAS, POR QUÊ? 

Antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Naiara já estava envolvida em polêmicas. 

Primeiro por ter participado de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2021. Na época, o chefe do Poder Executivo disse para imprensa "enfiar o leite condensado no rab*". 

Segundo, porque Naiara pretendia lançar um feat com Marília Mendonça durante o seu confinamento no reality. A proposta foi criticada pelo irmão da rainha da sofrência, João Gustavo. 

"ENERGIA ESTRANHA" 

Os primeiros momentos de Naiara dentro da casa do "BBB 22" já geraram discussões na web. Internautas acusaram a sertaneja de ser "forçada".  



Entre os confinados, a opinião foi a mesma. Alguns brothers disseram que não sentiram uma energia boa vindo da artista durante a madrugada desta terça-feira (18). 

"Eu e a Eslô sentimos uma sensação estranha da Naiara", disse Rodrigo em uma conversa com Eslovênia, Natalia e Vinicius. "Nossa, foi muito forte!", completou a modelo. Natalia concordou, afirmando que "ela é muito pesada".  



Logo após a conversa, Rodrigo não conseguiu esconder o "ranço". Naiara começou a cantar e ele lançou um "olhar torto" para ela. O momento, é claro, virou meme. Veja: 



Mais notícias


Publicidade