Publicidade

viu essa?

BBB 22: saiba quem é Rodrigo Mussi, participante crush de Anitta

Gerente comercial teve infância conturbada e presenciou a morte do pai; 'morreu no meu colo', contou

| ACidade ON -

Rodrigo Mussi chamou a atenção de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Após virar meme por lançar um "olhar torto" para Naiara Azevedo, o gerente comercial Rodrigo Mussi é um dos assuntos mais comentados da web nesta terça-feira (18). 

O boy chamou atenção até de Anitta. Como uma boa fã de "Big Brother Brasil", a funkeira foi logo comentar a estreia do reality nas redes sociais. 

"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir ao BBB. Rodrigo, estou apaixonada. Por favor não me desaponte", escreveu ela no Twitter. 

A "Girl From Rio" ainda complementou: "Não seja hétero top, bolsominion, machista, amém. Te aguardo na porta do Projac". 

E parece que o crush é recíproco. Anitta encontrou um mensagem antiga do brother: "Opa que eu achei DM antiga no Insta se declarando. Vamos aguardar os acontecimentos". 

Os administradores das redes sociais de Rodrigo aproveitaram para repercutir o romance. "Saiba quem é o novo BBB que conquistou o coração da Anitta. A gente shippa e vocês?"  



"MEU PAI MORREU NO MEU COLO" 

O que muita gente não sabe é que, por trás de tanta beleza, há uma história difícil e de superação. Rodrigo foi expulso de casa pela mãe e pelo pai, que eram divorciados. 

"Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente", disse Rodrigo ao Gshow. 

Anos depois, ele se reconciliou com o pai, mas presenciou um acidente fatal logo após o reencontro. Ao site de notícias Gshow, o gerente comercial relembrou da tragédia: 

"Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo". 

De acordo com a publicação, atualmente Rodrigo só tem contato com os irmãos e, pela primeira vez, os três passaram o Natal juntos em 2021. Além dos dois, ele também era próximo da avó paterna, mas ela morreu de covid-19 durante a pandemia. 

Por não ter uma família unida, o gerente comercial disse ainda que não tem costume de contato físico, tem dificuldade de chorar e se acostumou a ser sozinho. 

"A solidão me fez mais forte e vou qualquer lugar sem medo, pois tenho um grande Deus comigo! E maior que a justiça dos homens é a justiça de Deus. Te amo para sempre, Pai! Deus é bom, em todo tempo. Ele é bom", escreveu Rodrigo em uma foto com o pai publicada em 2014 no Instagram.

Publicidade