Publicidade

viu essa?

Luana Piovani sobre Pedro Scooby no BBB: 'o rojão está comigo e com a Cíntia'

Durante a madrugada, surfista admitiu ter avisado atriz sobre sua participação no reality

| ACidade ON -

 

Luana Piovani e Pedro Scooby já foram casados (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani pode até não ter entrado na casa mais vigiada do Brasil, mas segue dando o que falar devido a participação de seu ex-marido no reality, o surfista Pedro Scooby. Após aparecer na estreia do "BBB 22", a loira deu mais detalhes de como está a guarda dos filhos. 

Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, são fruto do relacionamento de Luana e Pedro, que terminou em 2019. Desde que foi anunciada a participação do surfista no "BBB 22", a guarda das três crianças está sendo compartilhada entre a atriz e a atual esposa do atleta, a modelo Cintia Dicker. 

"O ROJÃO ESTÁ COMIGO E COM A CÍNTIA" 

Para a colunista Nina Lemos, do site Uol, Luana afirmou: "Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse 'Big Brother'. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!".  

Luana Piovani e Pedro Scooby com os filhos e Cintia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda complementou: "Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada". 

LEIA TAMBÉM
'BBB 22': Luana Piovani responde ironia de Tadeu Schmidt sobre Pedro Scooby

Luana também criticou a torcida de alguns internautas para que ela comente as atitudes de Scooby no "BBB 22":"Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador". 

A atriz também negou que esteja brigada com o surfista. "Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa". 

AVISO 

Durante a madrugada desta terça-feira (18) no "BBB 22", Pedro Scooby conversou com Eslôvenia e Douglas sobre ter avisado Luana Piovani sobre sua participação no reality. 

"Eu contei pra ela. Eu tive que falar pra ela, ela é mãe dos meus três filhos. Porque eu tinha um combinado com ela que ia ficar um mês com as crianças agora. A minha mulher atual foi muito parceira", explicou o surfista. 

Para retribuir a parceria de Cintia Dicker, Scooby enviou um buquê de rosas vermelhas para a modelo, quando ele ainda estava confinado no hotel no Rio de Janeiro.  

Pedro Scooby mandou flores para Cíntia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)

"Meu amor, são oito dias de muita saudade, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento. Te amo, te vejo em 95 dias", escreveu o surfista no bilhete.

Publicidade