
Pode preparar o coração! Tadeu Schmidt revelou no programa desta terça-feira (18) como será a primeira semana do "Big Brother Brasil 22".
A noite de hoje foi marcada por uma prova de resistência entre o grupo pipoca, que vale imunidade para uma dupla (saiba mais abaixo).
Já na quinta-feira (20), o camarote estará completo. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que testaram positivo para covid-19, finalmente entrarão na casa mais vigiada do Brasil.
Os três serão recepcionados com uma prova de resistência. Na quinta-feira, será a vez do camarote disputar a imunidade, que também valerá para uma dupla.
Na sexta-feira (21) será dia de superprova com todos os participantes, incluindo os dois grupos, pipoca e camarote. Serão escolhidos o líder e o anjo autoimune.
No domingo (23) acontece um paredão triplo: o líder indica um participante; o indicado pelo líder terá o contragolpe e poderá indicar outro brother ou sister para o paredão; e cada um da casa indica duas pessoas. O anjo estará imunizado.
Haverá uma prova bate-volta entre o indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa. O vencedor estará fora do paredão.
PROVA RESISTÊNCIA ENTRE O GRUPO PIPOCA
A prova de resistência desta terça-feira funciona da seguinte forma: quando o sinal toca, a dupla deve buscar blocos com os itens compartilhados no telão.
Após alguns segundos, os participantes precisam equilibrar quatro blocos entre a dupla. Cada participante pode encostar apenas em um bloco, o mais próximo.

As duplas são: Rodrigo e Eliezer; Vinicius e Natália; Luciano e Lucas; Laís e Bárbara; Jessilane e Eslôvenia.
Além da imunidade, a dupla vencedora também ganhará R$ 10 mil em compras, já que a prova é patrocinada por uma empresa de vendas on-line.