Publicidade

viu essa?

BBB22: Prova de resistência dos pipocas ultrapassa marca de 8 horas e duplas seguem na disputa

Primeira dupla eliminada foi Eslôvenia e Jessilane; entenda regras do jogo

| ACidade ON -

 

Primeira dupla eliminada foi Eslôvenia e Jessilane; entenda regras do jogo

A prova de resistência dos pipocas segue a todo vapor no "BBB22"! Depois de mais de oito horas de prova para a disputa pela imunidade, as duplas Laís e Barbara e Lucas e Luciano continuam no jogo. 

A prova manteve uma disputa acirrada entre os brothers durante a madrugada. As primeiras eliminadas da prova foram Eslovênia e Jessilane. 

Após a saída das sisters foi a vez de Eliezer e Rodrigo darem adeus à prova. Depois, Vyni e Natália também saíram da prova. 


REGRAS DO JOGO 

A primeira prova de imunidade do BBB22 é um jogo de equilíbrio e resistência. A dinâmica começa quando, ao soar uma campainha, dois produtos são exibidos na tela, junto com o disparo de um cronômetro. 

Durante este tempo, os brothers devem pegar quatro cubos correspondentes aos produtos exibidos na tela. Em seguida devem subir na plataforma e pressionar os cubos enfileirados no ar para se que estes se equilibrem. 

Quando o tempo acabar, os participantes devem se manter nesta posição até que o sino volte a tocar. 

Entre o fim do cronômetro e o soar da campainha para a nova rodada, os participantes não podem deixar os cubos enfileirados caírem, não podem descer das plataformas e não podem tocar o cubo que não seja o que está mais próximo do corpo. 

Após o segundo sinal, as duplas devem colocar os cubos no chão e aguardar a nova rodada.

Publicidade