Publicidade

viu essa?

'BBB 22': Natália tem vídeo íntimo vazado e equipe toma providências

'Adms' de outros participantes do reality também se uniram contra o crime após repercussão do caso

| ACidade ON -

 

Natália teve um vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução/Instagram)

Tem circulado nas redes sociais um vídeo em que a participante do "BBB 22" Natália Deodato aparece tendo relações sexuais. Vale lembrar que divulgar e compartilhar conteúdos como esse, sem consentimento, é crime previsto no Código Penal Brasileiro. 

Na madrugada desta quarta-feira (19), a assessoria de Natália repudiou o crime: "Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe no Twitter. 

Os administradores também fizeram um pedido: "Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo com a ajuda de vocês". 

"Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês (ADMs dos outros participantes)", complementaram. 

UNIÃO CONTRA O CRIME 

Diante do pedido da equipe de Natália e a repercussão do caso, as equipes de outros participantes do reality também pediram o fim do compartilhamento do vídeo, incluindo Laís, Luciano, Eslovênia, Lucas, Bárbara, Rodrigo, Brunna, Paulo e Naiara. 

Confira alguns:


Publicidade