Publicidade

viu essa?

Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi fica internada em UTI com problema respiratório

Sofia, de 3 anos, chegou a tomar adrenalina para conseguir respirar

| ACidade ON -

 

Mayra Cardi se pronunciou sobre o assunto no Instagram (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mayra Cardi detalhou o estado de saúde da filha de três anos em uma série de vídeos no Instagram. Com um problema respiratório, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, que está no "BBB 22", ficou em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Por causa disso, a influenciadora perdeu a entrada do marido na casa do "Big Brother Brasil" na última quinta-feira. 

Por meio das redes sociais, Mayra disse que a filha passou a noite de quarta-feira (19) e a manhã de quinta internada em um hospital para tratar um problema respiratório causado pelo fechamento da laringe. 

Ela ainda confirmou que a menina saiu do hospital e que no momento ela está bem.

"Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A garganta dela fecha, a laringe fecha. Ela não consegue respirar. Então a gente foi para o hospital aqui em Campinas", contou ela.

A menina ainda tomou adrenalina, de acordo Mayra, para que ela pudesse respirar.  


"Ela está fazendo o tratamento. Por isso que ela teve que ficar na UTI em observação, porque coisa de respirar é séria. Essa noite a gente dormiu sentada porque quando ela deita, fecha de novo. Então sentada fica melhor. Graças a Deus ela conseguiu dormir essa noite bem, já está bem melhor, e não tenho dúvidas que foi por causa das orações", afirmou. 

Atualmente, Mayra Cardi trabalha na área do emagrecimento e, recentemente, mudou a grafia do nome para Maíra. Ela participou do "Big Brother Brasil" em 2009. 

No Instagram, a empresária afirmou que pensou em não tornar público o problema de Sophia, mas que mudou de ideia. Nesse contexto, ela falou ainda que "criança é frágil e acaba absorvendo toda a maldade que vem".

Somente na rede social, ela tem 6,3 milhões de seguidores.

Publicidade