Publicidade

viu essa?

BBB 22: saiba quem está na xepa na primeira semana de reality

Participantes foram divididos pelo líder nesta sexta-feira; Monstro também foi definido pelo anjo

| ACidade ON -

 

Rodrigo e Eliezer conversam sobre escolha do monstro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Definitivamente acabou a vida boa na casa mais vigiada do Brasil! Após vencer a primeira prova do líder do "BBB 22" na noite desta sexta-feira (21), Douglas escolheu quem está na xepa e no vip nesta semana. 

Questionado por Tadeu Schmidt, o ator precisou escolher seis brothers para o grupo vip. Foram eles: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas, Rodrigo e Luciano. 

O restante dos participantes (Jade Picon, Laís, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Bárbara, Arthur Aguiar, Natália, Vinicius, Brunna Gonçalves, Maria, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo), ficaram na xepa. 

CASTIGO DO MONSTRO 

Já Rodrigo, como anjo da semana, escolheu uma dupla para o castigo "Mostro Orelhão". Tadeu Schmidt explicou como era o castigo: 

"Atenção! Vestidos de orelhão, os dois deverão se revezar na pracinha que estará montado no gramado. Ela deverá permanecer ocupada o tempo todo por um deles. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no vip, vai direto pra xepa. Todos podem ser escolhidos para o castigo", disse o apresentador.

O gerente comercial cogitou colocar Lucas, mas acabou decidindo por Eliezer e Naiara Azevedo. 

Após o fim do programa, Rodrigo conversou com os brothers na área externa da casa sobre sua escolha. 

"Eu vi o Pedro [Scooby] e o Paulo André, só que os caras estavam no VIP e não ia tirar os caras de lá. Aí o Eliezer veio: 'Dá para mim'. O Eli é meu amigo e pensei: 'Eu dei para o Eli, cara. O que eu estou fazendo", disse ele.

Publicidade