Publicidade

viu essa?

Naiara Azevedo pede perdão no confessionário por tentar desistir do BBB 22

'Ainda estou buscando me encontrar', revelou sertaneja durante raio-x

| ACidade ON -

 

Naiara Azevedo durante raio-x nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Naiara Azevedo segue em dúvida sobre a sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (24), durante o raio-X, a cantora pediu perdão por pensar em desistir do "BBB 22". 

Tudo começou ontem, logo após a cantora ser indicada ao paredão juntamente com Luciano e Natália. Naiara aproveitou os 30 segundos para pedir ao público que a eliminasse e não tirasse o sonho dos dois integrantes do time Pipoca. 

"Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: 'Corajosa, persistente e determinada'. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar (no sonho). O público que decide", disse ela.  

LEIA TAMBÉM
Como votar no BBB 22? Confira passo a passo para eliminar Naiara Azevedo, Natália ou Luciano
Naiara Azevedo: entenda porque cantora está sendo 'cancelada' no BBB

Vale lembrar que Naiara foi indicada pelo líder Douglas Silva e a sertaneja escolheu Luciano no contragolpe. Já Natália foi uma das mais votadas da casa (saiba como foi a formação do paredão deste domingo clicando aqui). 

Após o fim do programa ao vivo, a cantora conversou com os outros participantes e revelou que pensou em desistir antes mesmo da formação do paredão e já tinha até arrumado as malas. Naiara afirmou que iria apertar o botão da desistência, mas "faltou um estalo na hora". 

"Talvez se eu tivesse apertado naquela hora, não teria a oportunidade de ter vocês todos reunidos para me despedir. Eu cheguei no meu limite. Eu não dou conta de ficar não sei quantos dias mais aqui", ressaltou, recebendo um abraço de Maria na sequência. 

Depois do discurso, Naiara ameaçou apertar o botão da desistência mais uma vez, mas foi impedida pelos outros brothers. 

"AINDA ESTOU BUSCANDO ME ENCONTRAR" 

A atitude de Naiara segue rendendo nesta segunda-feira (24). Durante o raio-X, a sister ficou alguns minutos em silêncio no confessionário, reflexiva. Em seguida, pediu perdão para seus amigos, familiares e para os telespectadores do reality.  



"Por mais que eu busque palavras, não têm palavras que consigam explicar o que estou sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que não estão entendendo nada". 

"Perdão pelas expectativas que gerei em vocês e por, talvez, ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se gerei algum sentimento negativo", disse ela. 

"Não só as pessoas que me amam, mas para às que estão me assistindo agora. Ainda estou buscando me encontrar e ainda tenho sentimento de gratidão de estar revendo tudo sobre mim, perdão", finalizou. 

Até o momento, Naiara segue na casa.

Mais notícias


Publicidade