Publicidade

viu essa?

BBB 22: Tiago Abravanel propõe boicote ao Jogo da Discórdia e internet reage

'A gente pode fazer um Big Brother de amor', concordou Eliezer

| ACidade ON -

Após o caos que se instalou na casa mais vigiada do Brasil com a formação do primeiro paredão, Tiago Abravanel resolveu se manifestar e propôs um boicote ao tradicional "Jogo da Discórdia", que acontece toda segunda-feira. Acontece que o discurso do ator não agradou os internautas.

Na noite de ontem, Naiara Azevedo, que foi um das indicadas à berlinda, ameaçou apertar o botão da desistência e chegou a pedir ao público para ser eliminada. O comportamento da sister gerou debates na casa e Tiago, então, propôs uma edição sem brigas.

"Por que, pro Brasil, esse jogo aqui precisa ser um inferno pra ser interessante? Por que a gente não pode viver de maneira justa e legal?", perguntou o ator.

E ainda complementou: "Se tiver esse 'Jogo da Discórdia', a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia pra que isso não aconteça".

Eliezer apoiou a ideia. "A gente pode fazer um 'Big Brother' de amor. A gente tá na era do amor. A gente tá numa era em que o amor é revolução. As pessoas precisam aprender a amar as outras".

Entretanto, a proposta não foi bem recebida pelos internautas. Confira: 



Publicidade