Publicidade

viu essa?

Queridômetro BBB 22: participantes reagem a emojis nesta quarta-feira

Eslôvenia foi chamada de cobra e não gostou, enquanto Brunna se vestiu de planta para interpretar personagem

| ACidade ON -

Eslôvenia imita uma cobra ao descobrir resultado do Queridômetro (Foto: Reprodução/TV Globo)
 

Após a eliminação de Luciano com 49,31% dos votos, parece que o clima de paz na casa mais vigiada do Brasil, aos poucos, começa a se dissipar. Nesta quarta-feira (26), o Queridômetro deixou alguns participantes reflexivos. 

O Queridômetro é uma forma de cada confinado avaliar os outros brothers e sisters, em um voto sigiloso, feito dentro do confessionário. Diariamente, eles escolhem um emoji que represente a impressão que tem de cada participante. 

COBRA ESLOVÊNIA 

A paraibana Eslovênia foi surpreendida na manhã de hoje com um emoji de cobra. 

Ao ver o símbolo ao lado de seu nome, a modelo disparou: "Eu sou extremamente venenosa, uso meu veneno para me defender". 

Após analisar o Queridômetro, Eslovênia entrou na academia e encontrou Rodrigo, Tiago Abravanel e Lucas. A sister disse: "Oi, gente. Prazer, cobra". 

Mais cedo, em uma conversa com Natália, Rodrigo revelou que foi o responsável pela atitude. 

"Dei cobra para a Eslô [Eslovênia]. Mano, fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica falando assim: Ai não gosto dessa tal pessoa, aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros", disse Rodrigo. 

OUTRAS SURPRESAS 

E o gerente comercial não parou por ai! 

"O PA [Paulo André] não tá entendendo que aqui é um jogo. Ele tem um coração bom e tal, mas ele quer votar e contar, ele falou que não tá se vendo ainda no jogo. Dei um bananão pra ele, pra acordar, se joga pô! Tá aqui pra um jogo", disse Rodrigo para Natália. 

Já para Pedro Scooby, o brother assumiu que deu uma planta. 

ORIGEM DOS EMOJIS  

Brunna Gonçalves veste roupa com estampa de planta e diz: "Cadê, quem foi?" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquanto Rodrigo compartilhou suas escolhas, outros participantes querem saber a origem de seus emojis. 

"Eu recebi planta hoje", comentou Jade Picon. "Eu achava que era o Luciano que me dava planta e banana, mas agora tem outra pessoa", refletiu a influenciadora. 

Já Brunna Gonçalves, ao descobrir que recebeu um emoji de planta, se vestiu a caráter. 

"Bom, para quem me deu planta, me vesti propriamente para a pessoa. Cadê, quem foi? Ai, queria tanto saber quem foi", disse ela na cozinha da casa. 

Minutos antes, a bailarina especulou sobre a atitude em uma conversa com Vinicius e Bárbara: "Acho que quem me deu planta foi a Natália".

Mais notícias


Publicidade