Publicidade

viu essa?

Quem beijou no BBB 22? Festa do líder foi marcada por romance, dor de cotovelo e discussões

Confira tudo o que aconteceu na primeira festa do líder

| ACidade ON -

Festa do líder (Foto: Reprodução/TV Globo)
 

O clima começou a esquentar na casa mais vigiada do Brasil! A festa do líder, que aconteceu na noite de ontem (26), teve beijo na boca, dor de cotovelo, discussões sobre estratégias de jogo e o início de algumas tretas. 

O tema escolhido pelo líder Douglas Silva para a festa foi "Luz, Câmera e Ação". Com cenografia do universo da TV e do Cinema, não faltou tapete vermelho, outdoor, claquete, película e muito glamour nos looks.  

O líder Douglas Silva (Foto: Reprodução/TV Globo)

PRIMEIRO BEIJO 

Finalmente rolou o primeiro beijo do "BBB 22". Depois de um empurrãozinho de Pedro Scooby e de Paulo André Camilo, Eslovênia e Lucas deram um beijo de tirar o fôlego.  

O beijo entre Lucas e Eslovênia (Foto: Reprodução/TV Globo)

DOR DE COTOVELO 

Quem não gostou muito do romance foi Natália. Logo após o beijo, a esteticista deixou a festa chorando e disse para Jessilane que não queria mais Lucas como amigo. 

"Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?", revelou.  

Depois da conversa, a modelo seguiu chorando para a cozinha e chegou a afirmar que queria deixar a casa, mas foi impedida por outros participantes.  

Natália desabafa sobre brother: 'Não quero ele mais nem como amigo' (Foto: Reprodução/TV Globo)

TRETA 

A crise de Natália rendeu treta entre as sisters. Isto porque Naiara Azevedo quis aconselhar a mineira, mas foi interrompida por Linn da Quebrada. 

"Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo", disse a cantora.  



Falando em torta de climão, Naiara também teve uma DR com Paulo André Camilo durante a festa. 

"Eu estou falando com você. Olha no meu olho. Não gosto de conversar olhando para o lado", disse a sertaneja enquanto questionava o atleta olímpico sobre seu comportamento no "BBB 22". 

ESTRATÉGIAS DE JOGO 

A festa contou ainda com muita estratégia e foco no jogo. Em uma conversa com Jessilane, Rodrigo disse que tem muito participante falso e com desvio de caráter no reality. 

"Tem gente que não joga (...) Para com essa falsidade! Tem gente falsa para caramba. Fica minando as pessoas (...) todo mundo sabe que chegou com esse desvio do caráter. Estou nem aí, a verdade vai começar a sair." 

Mais tarde, o brother chegou a propor uma aliança à bióloga, que recusou: "Não acho justo formar aliança para votar em alguém porque todo mundo acha que é legal votar." 

Outro que não quer alianças no momento é Eliezer. 'Não vou me aliar a cinco pessoas só para me salvar do Paredão', revelou o carioca para Maria.

Publicidade