Publicidade

viu essa?

Jade Picon fará parte do elenco de nova novela da Rede Globo

A influenciadora digital fará parte do elenco na nova novela Travessia de Glória Perez

| ACidade ON -

 

Jade Picon, influenciadora e participante do BBB 22 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Os frutos pós BBB não param de crescer para os participantes da edição desse ano. Quem está colhendo frutos agora é a ex-participante Jade Picon que pode iniciar carreira de atriz. 

A influenciadora digital participou de um teste para contracenar com Chay Suede na nova novela "Travessia" da Rede Globo/EPTV que vai ao ar em outubro, após o término da novela "Pantanal". 

Segundo o jornal Extra, Jade será uma das protagonistas e fará par romântico com Chay Suede. Ela será antagonista da atriz principal da trama que vai ser interpretada por Lucy Alves. 

A notícia deu o que falar nas redes sociais após a postagem do jornal. Muita gente criticou o fato da influencer não ter estudado teatro para conseguir o papel. 

A atriz Anna Rita Cerqueira criticou o fato em suas redes sociais. 

"Se aventurar no teatro kkkk na minha época isso significa anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber por fim de semana as vezes o que não pagava nem a ida e volta pro teatro. Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada" 

E na web, as opiniões ficaram divididas



 

Com supervisão de Luciana Félix

Mais notícias


Publicidade