Publicidade

viu essa?

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez do primeiro filho, após algumas tentativas

A influencer anunciou em suas redes sociais a notícia de que ela e Tulio Dek esperam o primeiro filho

| ACidade ON -

 

Gabriela Pugliesi está grávida do seu primeiro filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Na manhã da segunda-feira (9) a influenciadora digital Gabriela Pugliesi postou em suas redes sociais a notícia de que está esperando seu primeiro filho com Tulio Dek. 

"Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", afirmou no post publicado no Instagram. 

Gabriela ainda contou que durante o casamento com seu ex-companheiro, Erasmo Viana, houve tentativas para engravidar, mas que não teve sucesso. 

"Um ano depois eu estou aqui grávida do amor da minha vida. Do homem da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível." relata em vídeo. 

A musa fitness postou em suas redes sociais nesta terça-feira (10) a primeira foto com a barriguinha. 

Gabriela Pugliesi está grávida do seu primeiro filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

O ex-marido de Gabriela, Erasmo Viana também comentou a notícia em suas redes sociais. "Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou. Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram", disse. 

Ele ainda completou parabenizando a ex-companheira. "Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa. Fiquei muito, muito feliz por ela. E independente de qualquer coisa, dela ter ficado com mágoa, o que ela falou ou não falou, sempre torci para que ela realizasse esse sonho porque sei o quanto ela queria", terminou. 

 

*Com supervisão de Luciana Félix

Mais notícias


Publicidade