Publicidade

viu essa?

Paulo André recusa presentes de Maíra Cardi e movimenta a web

Durante o reality show, Maira Cardi anunciou que daria um presente para o filho de PA, mas aqui fora, o atleta não aceitou receber o presente

| ACidade ON -

 

Paulo André com filho e Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

O nome de Maíra Cardi, esposa do ex-BBB Arthur Aguiar, deu o que falar durante a exibição do Big Brother Brasil (Rede Globo/EPTV), mas ela segue em alta nas redes sociais mesmo após o fim do reality. 

Uma nova polêmica que movimentou a web nesta quarta-feira (11) foi o fato de que, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, o atleta e ex-BBB Paulo André, recusou o presente que Maíra Cardi prometeu durante a participação de Arthur e PA no reality. 

A coach anunciou que daria uma nova decoração para o quarto do filho de PA como forma de agradecimento após a recepção de Arthur na volta do paredão falso. 

A informação deu o que falar e no Twitter, a hashtag "PA Ingrato" está nos assuntos mais comentados como forma de insatisfação dos fãs de Arthur, pela atitude do atleta. 

"Arthur nunca, NUNCA fez nada para esse ingrato!!! A máscara cai cada vez mais, cuidado que o mundo dá voltas!!! PA INGRATO", postou uma internauta.




Por outro lado, alguns internautas estão defendendo a atitude de PA. 

"PA ingrato porque fez o certo em recusar o quarto que a biscoiteira deu. A mulher vive de mídia e mais uma boa ação pra poder ter o nome nas páginas e conquistar mais público. Eu também nunca aceitaria nada dessa mulher.", opinou.



 

*Com supervisão de Luciana Félix

Mais notícias


Publicidade