Samuel Assis, que interpretou Ben em “Vai na Fé” (EPTV/TV Globo), fez um grande sucesso na novela e voltou a ser assunto neste domingo (17), ao vencer a Batalha do Lip Sync, quadro do “Domingão com Huck”. Nas redes sociais, os internautas demonstraram muitas dúvidas sobre o ator, principalmente sobre a sua vida pessoal. Reservado, Samuel não deixa claro seu estado civil e nem mesmo se está com algum affair.
O ator de 41 anos já desmentiu que tenha se declarado sapiossexual, pessoas que só se sentem atraídas por quem tem um nível intelectual elevado, mas não deu mais detalhes sobre sua sexualidade.
“Isso é uma mentira absurda que lançaram. Eu não sei nem o que significa isso, na verdade”, falou em entrevista à revista Quem.
“Não sei como isso foi lançado. O que me perguntaram uma vez foi o que a pessoa precisa ter para me atrair, e eu disse que a pessoa precisa saber de si. Se for uma pessoa que está em tratamento psicológico, ela já está com meio caminho andado para me conquistar. Acho que é isso. Foi só isso que falei, mas não sei o que isso tem a ver com sapiossexual. Não sei nem o que é isso”, completou o artista.
Samuel já declarou durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está em um momento em que quer falar sobre seu trabalho e não sobre sua vida pessoal.
Em suas redes sociais também não há nenhum indício de algum relacionamento ou detalhe íntimo.
LEIA TAMBÉM
Quantos anos tem Samuel de Assis?
Qual a última novela de Nicolas Prattes?
VENCEDOR DA BATALHA LIP SYNC
Além do grande sucesso em “Vai na Fé”, Samuel foi o grande vencedor da Batalha do Lip Sync, quadro do “Domingão com Huck”, neste domingo. Ele escolheu interpretar duas músicas da cantora Ludmilla, “Fala Mal de Mim” e “Socadona”. Na primeira apresentação, ele também participou com “Desafio”, música do grupo Harmonia do Samba.
“Eu estou muito feliz de fazer com que outras crianças pretas se sintam representadas, que foi uma coisa que eu não tive”, disse o artista. “Eu sei que eu posso representar essas pessoas e ninguém melhor do que Ludmilla para me ajudar nessa representatividade toda”, declarou o vencedor.
Ele enfrentou o ator Nicolas Prattes, que escolheu interpretar SexyBack, de Justin Timberlake. Anteriormente, Nicolas também havia feito uma apresentação de Ilariê, de Xuxa, em homenagem à mãe, Giselle Prattes, que fez parte do quadro Garotas do Zodíaco, do Planeta Xuxa.