- Publicidade -
viuessaCasa do Reencontro: Como vai funcionar a dinâmica no BBB 23?

Casa do Reencontro: Como vai funcionar a dinâmica no BBB 23?

Os eliminados do BBB 23 vão se reunir, de novo, na Casa do Reencontro e dois deles poderão voltar para o reality e disputar o prêmio milionário 

- Publicidade -

 

Eliminados do BBB 23 vão para Casa do Reencontro e podem voltar ao game (Foto: João Cotto/Globo)
Eliminados do BBB 23 vão para Casa do Reencontro e podem voltar ao game (Foto: João Cotto/Globo)

 

- Publicidade -

Os eliminados do BBB 23 vão se reencontrar de novo, nesta terça-feira (21), na Casa do Reencontro. Em votação, o público poderá escolher dois deles que devem voltar para o reality. 

MC Guimê e Cara de Sapato, eliminados, na última quinta-feira por terem infringido regras com a convidada mexicana Dania Mendez não participam da dinâmica. Bruno ‘Gagá’ que apertou o botão da desistência também não terá chance de voltar para o game. 

Já os eliminados do BBB 23 Marilia, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa serão os confinados da Casa do Reencontro. Quem também for eliminado nesta terça-feira, também irá para o confinamento. 

 

VEJA TAMBÉM
Gabriel Santana se revolta com possível repescagem no BBB23: “Estou aqui de palhaço?”

- Publicidade -

Bruna Griphao diz que se descobriu demissexual dentro do BBB 23
 

Eles ficarão confinados até quinta-feira (23), quando dois participantes mais votados pelo público retornarão à casa. Quem voltar para a casa do BBB 23, não vai poder participar da prova do Líder e nem da prova do Anjo que será autoimune, nesta semana. 

O BBB 23 começa logo após a novela Travessia da EPTV/TV Globo, às 22h25 (horário de Brasília)

COOLER PERSONALIZADO

O acidade on e o Tudo EP vão dar um cooler personalizado e exclusivo do BBB 23. Veja abaixo como participar da promoção:

 


 
 
 

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.

LEIA MAIS
MC Guimê prestou depoimento após caso de importunação sexual no BBB 23

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress