- Publicidade -
viuessaFred Nicácio revela que é um desafio conviver novamente com eliminados do BBB 23

Fred Nicácio revela que é um desafio conviver novamente com eliminados do BBB 23

Na Casa do Reencontro, o brother Fred Nicácio disse que tem sido difícil permanecer ao lado dos ex-integrantes do BBB 23

- Publicidade -
Fred Nicácio disse não estar confortável com eliminados do BBB 23 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Fred Nicácio disse não estar confortável com eliminados do BBB 23 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A primeira noite dos eliminados do BBB 23, na Casa do Reencontro, teve direito a muita conversa e desabafos. O destaque ficou com ex-brother Fred Nicácio que relevou ser difícil conviver novamente com os eliminados do reality.

Em uma conversa com Tina, ele abriu o jogo e explicou não estar confortável ao lado de algumas pessoas. “Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas e olhar pra cara desses racistas”, desabafou.

- Publicidade -

Em seguida, ele questionou se Tina, que é angolana, teria o mesmo julgamento do público caso agisse da mesma maneira que Bruna Griphao no reality. De acordo com Fred, a recepção seria diferente, apenas porque ela é uma mulher negra. “Falando metade do que ela fala, agindo metade como ela age. Como seria a leitura sobre você?”, questionou.

VEJA TAMBÉM

Casa do Reencontro: Saiba como votar para dois brothers voltarem para BBB 23; Fred pede pra sair

Quem já saiu do BBB 23? Veja lista de eliminados

Antes de dormir, o médico fez uma oração e chorou bastante. Na internet, os fãs não deixaram o momento de lado e questionaram algumas percepções da noite. Confira:

- Publicidade -

 
 
 

 
 
 

COOLER PERSONALIZADO

O acidade on e o Tudo EP vão dar um cooler personalizado e exclusivo do BBB 23 (clique aqui). Veja abaixo como participar da promoção:


 
 
 

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/ TV Globo (clique aqui)  e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”. (clique aqui)

LEIA MAIS

Quem foi eliminado do BBB 23: Fred com 50,23% deixa o reality

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress