- Publicidade -
viuessaPapa-angu: Marília do BBB 23 usa expressão durante conversa; veja o que significa termo

Papa-angu: Marília do BBB 23 usa expressão durante conversa; veja o que significa termo

Expressão foi usada pela sister em conversa com Fred Nicácio dentro do quarto secreto nesta quinta-feira (26)

- Publicidade -

 

Marília usou a expressão 'papa-angu' durante o BBB 23
Marília usou a expressão “papa-angu” durante o BBB 23

A sister Marília em uma conversa com Fred Nicácio no quarto secreto do BBB 23, na manhã desta quinta-feira (26), usou o termo “papa-angu. Mas o que significa a expressão? O Viu Essa? te explica, veja abaixo. 

- Publicidade -

O termo foi usado durante um bate papo entre os brothers que estavam falando sobre os outros confinados dentro do Big Brother Brasil. 

“Ele (Gabriel) fica com essa história de: ‘Aí, não vou te puxar (pro paredão)’. Ele disse (para Cris) que tem três ou quatro passos na frente”, disse Marília. 

 

VEJA TAMBÉM
Larissa se incomoda com atitude de Bruna na festa do BBB; entenda

BBB 23: Gabriel e Tina trocam carinho na cama durante madrugada; veja

- Publicidade -

 

Fred Nicácio então responde a sister do BBB 23 perguntando qual dos brothers. “Marvvila, Domitila, Gabriel e Sarah? Ou Key? São só os que sobraram. Se não é o Black ou o Cris, pode ser qualquer um dos outros”. 

Foi aí que Marília usou o termo papa-angu. “Sarah já abriu os olhos, Sarah tá ligada. Sarah não é besta, não. Ele é um papa-angu. Um folgado”, disse a sister. 

MAS O QUE É PAPA-ANGU?

De acordo com o dicionário, papa-angu significa “homem tolo”, que não possui compostura. Outras expressões poderiam ser usadas que são sinônimo da expressão como: homem rídiculo, otário, ou mané. 

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.

LEIA MAIS
Quinta-feira agitada no BBB 23: Eliminação, volta de participante e prova

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress