- Publicidade -
viuessaVeja a lista completa de todos os participantes do grupo Camarote do BBB 23

Veja a lista completa de todos os participantes do grupo Camarote do BBB 23

Nesta quinta-feira (12), onze celebridades foram anunciadas para integrar o elenco do reality show

- Publicidade -
Famosos integram o grupo Camarote do BBB 23
Famosos integram o grupo Camarote do BBB 23

 

 

- Publicidade -

O ‘Big Day’ aconteceu durante toda a programação da EPTV/TV Globo nesta quinta-feira (12). Tadeu Schimdt e Ana Clara anunciaram diretamente da casa mais vigiada do Brasil os 22 participantes que integram os grupos Camarote e Pipoca. 

Veja aqui todas as celebridades que irão participar da 23º edição do reality:

Aline Wirley: Com 41 anos, a cantora nasceu na cidade de São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista, no mesmo estado. Hoje mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho. Em 2002, depois de vencer um reality musical, tornou-se uma das integrantes da banda Rouge. Antes da fama, estudou teatro, trabalhou como telefonista e como empregada doméstica para se sustentar. Intensa, efusiva, tagarela e espalhafatosa, Aline avisa que não passa despercebida e afirma que é uma ótima jogadora. 

 

VEJA TAMBÉM
BBB 23: Saiba como votar para formar duplas no reality

- Publicidade -

Veja o que Bianca Andrade comentou sobre a participação de seu ex, Fred no BBB 23

Bruna Griphao: A atriz tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro. Em 2012, interpretou a personagem Paloma, de ‘Avenida Brasil’. Também integrou o elenco de ‘Malhação Casa Cheia’, na pele da roqueira Giovana. Em 2016, deu vida à órfã Carol em ‘Haja Coração’ e, em 2018, participou da novela ‘Orgulho e Paixão’. Seu trabalho mais recente foi na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, em 2021. Bruna pretende se jogar nas festas e manter vivo seu espírito competitivo. Conta, ainda, que pretende não se apegar a um possível romance. Mas, solteira, confessa que tudo pode acontecer.

Bruna Griphao foi confirmada no Camarote (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruna Griphao foi confirmada no Camarote (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Fred: Jornalista e Youtuber, Fred é paulista, tem 33 anos e é dono do canal no YouTube Desimpedidos. Desde os nove anos de idade, passou a trabalhar para ajudar nas contas da família. Seu sonho de criança era se tornar um jogador de futebol profissional, mas após completar 22 anos acabou seguindo outra carreira: o jornalismo. Atualmente, Fred está solteiro, mas já foi casado com a ex-participante do BBB 20, Bianca Andrade e juntos eles tem um filho, Cris, de 1 ano e meio. 

Domitila Barros: Modelo e atriz, com 38 anos, Domitila já foi eleita Miss Alemanhã em 2022. Nascida na comunidade do Morro da Conceição de Recife, formou-se em Serviço Social em 2006. A modelo foi a primeira imigrante e ngra a ser coroada Miss Alemanha, em 100 anos de história do concurso, é fã de Brega e tem como sobremesa favorita o doce de jaca. No BBB, quer ganhar a prova do líder para ter a própria festa durante o reinado e pretende não decepcionar sua comunidade.  

Fred Nicácio: O médico Fred Nicácio tem 35 anos e nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. É formado também em Fisioterapia. Ganhou destaque nas redes por conta da sua profissão e, em 2022, chegou a apresentar um reality show. Casado há três anos, mora com o marido em Bauru, em São Paulo. Fred se define como “uma explosão de energia positiva” e se orgulha da liberdade que conquistou. O médico quer entrar no ‘Big Brother Brasil’ para ganhar o prêmio, aproveitar a experiência e marcar o país com a sua história. 

Key Alves: Com 23 anos, a paulista é jogadora de vôlei e também trabalha como influenciadora digital. Tem mais de 7 milhões de seguidores e ela também está na plataforma de produção de conteúdo adulto, o Onlyfans. A atleta garante que gosta de namorar, mas seu objetivo não é ficar de casal dentro do BBB 23. E ainda promete aproveitar muito as festas.  

Musa das quadras e do Onlyfans, Key Alves é confirmada no BBB 23
Musa das quadras e do Onlyfans, Key Alves é confirmada no BBB 23

 

Marvvila: Carioca da Zona Norte, Marvvila é cantora e tem 23 anos. É conhecida como “A Pagodeira”, título de uma de suas músicas mais famosas. Integrante de uma grande família, sempre viveu em dois ambientes distintos: do lado materno, teve uma criação mais rígida; do lado do paterno, conviveu com um grupo festeiro, que ama samba. 

Gabriel Santana: Ele tem 23 anos, é ator e é natural de São Paulo. Começou a participar de comerciais aos dez anos e interpretou seu primeiro papel em uma telenovela infantil aos 13, quando ficou conhecido pelo público.

Pela TV Globo, participou da série ‘Carcereiros’ (2017), de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ (2019) e fez seu trabalho mais recente como o Renato no remake de ‘Pantanal’ (2022). 

MC Guimê: Cantor e compositor, MC Guimê tem 30 anos e é casado com a cantora Lexa com quem reatou o relacionamento há pouco. Nascido e criado em Osasco, em São Paulo, conta que veio de família humilde e que os pais sempre fizeram de tudo para que ele e seus irmãos não passassem necessidade. 

MC Guimê foi o último nome a ser confirmado no BBB 23
MC Guimê foi o último nome a ser confirmado no BBB 23

 

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.

LEIA MAIS
BBB 23 :Gabriel e Paula são os escolhidos da Casa de Vidro

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress