Após vencer o Atlético Mineiro, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino, a Ferroviária se prepara para uma difícil sequência contra ‘gigantes’ na modalidade.
VEJA TAMBÉM
Barrinha e Luana recebem homenagem por 200 jogos pela Ferroviária
Ferroviária faz promoção de ingressos para ajudar o Litoral Norte
As Guerreiras Grenás enfrentam o Internacional – atual vice brasileiro -, neste sábado (4), às 16 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. Na sequência, pega o Santos e o Corinthians.
Na avaliação da técnica Jéssica de Lima, as atletas precisam controlar a ansiedade para não “atropelar” o calendário complicado que a equipe vai ter neste início de competição.
“Os primeiros jogos são difíceis, clássicos e temos que ter a sabedoria de nos preparar o melhor possível para enfrenta-los”, introduziu a treinadora.
“É a única maneira que vejo de conseguirmos chegar com um bom rendimento frente a essas equipes”, completou Jéssica de Lima.
Apesar da vitória na estreia, a técnica da Locomotiva Grená cobrou melhoria no setor defensivo. Ela disse ter conversado com as atletas sobre alguns ajustes necessários.
“Precisamos melhor sobre algumas questões defensivas, para não ficarmos vulneráveis, pincipalmente, quando estamos em bloco baixo, nisso acredito que temos que fazer ajustes para o jogo contra o Inter”, finalizou a comandante das Guerreiras Grenás.
Ferroviária e Internacional se enfrentam, neste sábado, às 16 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. Os ingressos para o confronto são solidários e podem ser trocados na hora.
LEIA TAMBÉM