- Publicidade -
Cotidiano"A democracia há de prevalecer", diz presidente da OAB Araraquara

“A democracia há de prevalecer”, diz presidente da OAB Araraquara

OAB Araraquara repudia ato terrorista em Brasília no último domingo (08) 

- Publicidade -
Ato terrorista atacou os prédios dos Poderes em Brasília (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)
Ato terrorista atacou os prédios dos Poderes em Brasília (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

 O presidente da 5ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Araraquara, Felipe José Mauricio de Oliveira, repudiou a invasão e atos terroristas nas sedes dos Três Poderes da República, no último domingo (08). 

Para Oliveira, o ato de vandalismo foi um ataque ao estado democrático de direito e de depredação do patrimônio público.  

- Publicidade -

“Foi um ataque ao estado democrático de direito e ao patrimônio do próprio povo, prédios públicos foram depredados e inclusive obras de arte,  bens que pertencem ao povo e não a um outro governante. Existem diversos caminhos para se questionar e o debate é sadio para a democracia desde que não envolva a violência e prática de crimes. Para que possamos avançar como nação é indispensável que a paz se faça presente através de diálogo e discussão”, frisou. 

LEIA TAMBÉM

 Moraes afasta governador do Distrito Federal por 90 dias

Artista araraquarense faz grafite em homenagem a historiador e maestro da cidade

 

Ele reiterou a posição da OAB Araraquara sobre liberdade de expressão e punição aos responsáveis pelo ataque terrorista. 

- Publicidade -

“A OAB reitera que liberdade de expressão é um direito sagrado, mas não concede a ninguém um cheque em branco para a prática de atos criminosos . Esses atos devem ser investigados e punidos tanto com relação aos s executores quanto aos financiadores. A democracia há de  prevalecer”,  enfatizou.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -