- Publicidade -
CotidianoCorpo é encontrado e idosa acamada é resgatada em Araraquara

Corpo é encontrado e idosa acamada é resgatada em Araraquara

Uma idosa acamada foi resgatada em estado grave, após corpo do marido ser encontrado na casa, que estaria fechada pelo menos desde o Natal

- Publicidade -

- Publicidade -
O corpo foi encontrado caído ao chão e a idosa estava deitada sobre a cama, dentro da casa no Victório De Santi II (Foto: Colaboração/ Ed Júnior)

Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado (08), em uma casa no Jardim Victório De Santi II, em Araraquara. Uma idosa acamada, que seria portadora de Mal de Alzheimer, foi resgata no local em estado de extrema magreza, e levada até a Santa Casa.  

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo do homem, que seria marido da idosa encontrada na casa, estava em avançado estado de decomposição, já que a morte teria ocorrido pelo menos desde o Natal. 

Vizinhos disseram que bateram no portão no dia de Natal para oferecer comida ao casal, mas ninguém atendeu. Como o homem havia dito que poderia viajar no final de ano, ninguém estranhou a falta de movimento na casa. 

- Publicidade -

Neste sábado, um vizinho estranhou o forte odor vindo da residência e acabou chamando a polícia, que encontrou o local cheio de insetos e com o corpo caído ao chão.  Ainda segundo informações no local, a família do casal de idosos mora na cidade de Lins.

Uma ambulância foi chamada e a idosa foi estabilizada já no local, sendo em seguida encaminhada para o hospital Santa Casa de Araraquara.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -