- Publicidade -
CotidianoDISE de Araraquara apreende drogas e prende dois por tráfico no Maria Luiza

DISE de Araraquara apreende drogas e prende dois por tráfico no Maria Luiza

Suspeitos, que não tiveram as idades divulgadas, seriam o proprietário de um bar e dois funcionários, um deles menor de idade 

- Publicidade -
Investigação foi conduzida pelo delegado Fernando Bravo (Foto: Milton Filho/ acidade on) 
Investigação foi conduzida pelo delegado Fernando Bravo (Foto: Milton Filho/ acidade on) D

Após um mês de investigação, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (23), no Jardim Maria Luiza IV, em Araraquara. Durante a operação da Polícia Civil também foi apreendida grande quantidade de drogas.

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), os suspeitos, que não tiveram as idades divulgadas, seriam o proprietário de um bar e dois funcionários. Um deles, inclusive, já foi investigado anteriormente.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Polícia apreende US$20 mil em notas de dólares em Araraquara

Em uma hora, duas idosas são vítimas de golpes em Araraquara

O delegado Fernando Teixeira Bravo explicou que a investigação apontou para três endereços do bairro em que havia a prática do tráfico de drogas. Nesta manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão.

“Os policias da DISE fizeram o levantamento de três endereços de traficantes que estavam vendendo grande quantidade de drogas, que tinha um movimento muito grande em um bar”, explicou.

- Publicidade -
Droga foi apreendida durante operação da DISE em Araraquara (Foto: Divulgação) 
Droga foi apreendida durante operação da DISE em Araraquara (Foto: Divulgação) 

Durante a operação, os policiais apreenderam 1 quilo de maconha, 1 quilo de cocaína e 50 gramas de crack, 14 comprimidos de ecstasy e seis ampolas de anabolizantes. Além de R$ 5 mil, celulares e munições.

O caso é tratado como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse de munição e venda proibida de remédio. Os suspeitos serão encaminhados para Cadeia de Santa Ernestina e o adolescente para Fundação Casa.

De acordo com o delegado, a partir das prisões, que inicialmente são temporárias de 30 dias, mas que podem ser prorrogadas, a investigação terá outros desdobramentos. 

“Vamos verificar se encontramos outras pessoas envolvidas, fornecedores. Esta é a intenção da investigação”.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -