- Publicidade -
CotidianoFamília é trancada e amarrada durante assalto em bairro nobre de Araraquara

Família é trancada e amarrada durante assalto em bairro nobre de Araraquara

Assaltantes usavam camisas de manga longa e estavam com os rostos cobertos; um dos criminosos foi preso

- Publicidade -
Caso foi apresentado no Plantão Policial (Foto: Milton Filho/ acidade on) 
Caso foi apresentado no Plantão Policial (Foto: Milton Filho/ acidade on) 

Uma família foi feita refém durante assalto, na manhã do último domingo (29), na região da Vila Harmonia, em Araraquara. As vítimas foram trancadas no closet e tiveram os braços amarrados.

Os três assaltantes que participaram do crime usavam camisas de manga longa e estavam com os rostos cobertos, um deles, inclusive, estaria armado.

- Publicidade -

Após vasculhar toda a casa, eles roubaram televisores, computadores, celulares, joias e relógios e fugiram levando os dois veículos da família. 

VEJA TAMBÉM

Polícia investiga morte de jovem de 19 anos por choque elétrico em Araraquara

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Araraquara

Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, uma das vítimas, de 70 anos, contou que foi rendida pelos assaltantes na sala da residência. Na sequência, dois criminosos subiram até os quartos e renderam a sua esposa, filha e neta, respectivamente, de 70, 33 e 7 anos. 

- Publicidade -

Após o crime, as vítimas chamaram a Polícia Militar, que iniciou as buscas nas imediações. À noite, um dos carros roubados foi flagrado na região do bairro Selmi Dei, na zona norte de cidade.

O homem, 33, que conduzia o veículo foi abordado pela PM. Ele vestia a mesma roupa descrita pelas vítimas e confessou o crime.

Na casa dele, que fica no Residencial Laura Molina, os policiais encontraram o segundo carro roubado e uma lavadora de pressão. Sobre os demais itens levados, ele teria afirmado que já havia “passado tudo para frente”. 

Os militares também apreenderam na casa dele a arma de fogo utilizada no crime, além das placas que haviam sido retiradas dos veículos.

O homem foi preso em flagrante, levado ao Plantão Policial e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina. Na sequência, foi transferido para o Anexo de Detenção Provisória de Araraquara.

As vítimas não se machucaram durante a ação. Os veículos e a lavadora de alta pressão foram devolvidos.

O crime será investigado pela Polícia Civil. A ação foi gravada por câmeras de vigilância em casas vizinhas. 

LEIA MAIS

Cerca de 40% das negociações salariais não cobriram a inflação em 2022

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -