Policial militar é socorrido pelo SAMU após queda de moto em Américo Brasiliense (Foto: Arquivo/ CBN Ribeirão) Policial militar é socorrido pelo SAMU após queda de moto em Américo Brasiliense (Foto: Arquivo/ CBN Ribeirão)

Policial cai de moto após passar por lombofaixa em Américo

Ele estava acompanhado da esposa, que não se feriu; moto e arma foram guardados após o acidente

Policial militar é socorrido pelo SAMU após queda de moto em Américo Brasiliense (Foto: Arquivo/ CBN Ribeirão)

Um policial militar, de 45 anos, ficou machucado após passar por uma lombofaixa e cair da moto que conduzia, no último domingo, no Centro de Américo Brasiliense. Ele estava acompanhado da esposa, 41, que não se feriu. 

O acidente aconteceu na Rua Francisco Martiminiano de Oliveira. O PM contou que se desequilibrou ao passar pela lombofaixa.  


VEJA TAMBÉM

Arma dispara durante assalto a posto de combustíveis em Araraquara

Após briga, vereador do Piauí é assassinado em Matão


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encontrou as duas vítimas caídas no chão. O casal foi socorrido até o Pronto Socorro de um plano de saúde onde recebeu atendimento médico. 

A mulher não se machucou. Já o policial foi socorrido se queixando de dores na perna e joelho esquerdos. Ele deve ser avaliado por um médico ortopedista por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo. 

A moto e o coldre com uma pistola com munições foram levados para o pelotão da Polícia Militar de Américo Brasiliense. 

Peritos estiveram no local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.


LEIA MAIS  

Com a volta das aulas, motorista tem que redobrar a atenção

Milton Filho

Milton Filho é repórter da editoria de cidades do portal acidade on. Formado pela Universidade de Araraquara tem passagens pela CBN Araraquara, TV Clube Band e Tribuna Impressa. Acumula há quase 10 anos experiência com internet, rádio e TV.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias