- Publicidade -
CotidianoRegularização de túmulos em Araraquara é suspensa na sexta-feira

Regularização de túmulos em Araraquara é suspensa na sexta-feira

Medida foi tomada por conta da montagem da estrutura das comemorações dos 205 anos da cidade, que será realizada no Cear no fim de semana

- Publicidade -
Familiares procuram CEAR para regularizar túmulos presencialmente (Foto: Guilherme Leal/ CBN Araraquara) 
Familiares procuram CEAR para regularizar túmulos presencialmente (Foto: Guilherme Leal/ CBN Araraquara) 

 

O atendimento presencial para a regularização de túmulos em Araraquara será suspenso nesta sexta-feira (18). O serviço que acontece no antigo pavilhão da Facira será retomado na terça-feira (23), das 9h às 16h.

- Publicidade -

Segundo a secretaria de Obras e Serviços Públicos, a medida foi tomada por conta da montagem da estrutura das comemorações dos 205 anos da cidade, que será realizada no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), de 20 a 22 de agosto.

Desde o dia 18 de julho, a regularização é realizada de maneira presencial, no antigo pavilhão da Facira que fica na Rua Ivo Antônio Magnani, 430, na Fonte Luminosa.

VEJA TAMBÉM

Tiro de Guerra de Araraquara selecionará turma para 2023

Duas pessoas são feitas reféns em roubo à residência em Matão
 

- Publicidade -

O prazo com isenção total termina no dia 16 de setembro. A regularização também pode ser feita no site da prefeitura, AQUI.

Devem regularizar a concessão de uso da sepultura e realizar a transferência da titularidade, o familiar cujo titular da sepultura tenha falecido e não tenha sido substituído no contrato de concessão junto à administração do cemitério. 

Para a regularização de titularidade de concessão, é preciso apresentar documentos pessoais do requerente; comprovação de grau de parentesco com o concessionário anterior, que pode ser certidão de óbito, certidão de casamento, entre outros; posse de concessão oferecido à época pelo município, incluindo recibo, contrato e outros, e a declaração de renúncia de preferência, se houver necessidade.

O período de regularização termina no dia 17 de outubro, porém, para garantir a isenção de 100% do pagamento do preço público o prazo vai até 16 de setembro.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -