Um homem de 38 anos foi preso por cárcere privado, injúria e desobediência, no último sábado (25), no bairro do Jardim Universal, em Araraquara.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem teria chegado em casa por volta das 20h, tirado a maçaneta da porta de entrada e dado início a uma série de xingamentos e chutes contra os objetos da casa.
Sabendo que o filho é usuário de drogas há mais de 20 anos e vem ficando cada vez mais agressivo, o pai do rapaz, de 78 anos, correu para seu quarto e pediu para que o outro filho acionasse a Polícia Militar.
VEJA TAMBÉM
Bando rende vigia e rouba 500 kg de fios de cobre em Araraquara
Bandidos levam computadores e joias de família de Araraquara
O outro filho foi até o local com a PM e solicitou que o irmão passasse a chave por baixo da porta, para que pudesse entrar.
O pai foi liberado e o suspeito socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foi atendido e liberado.
Ao ser encaminhado ao Plantão Policial, o suspeito voltou a xingar seus familiares e demais pessoas que estavam no local.
Após ser ouvido pelo delegado, ele foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina.
Por cometer crime de cárcere privado contra pessoa idosa e devido aos ascendentes do autor – que já teria agredido o pai no ano passado e esfaqueado o irmão em 2001 – não foi arbitrada fiança.
LEIA MAIS
Araraquara abre inscrições para a Educação de Jovens e Adultos