- Publicidade -
CotidianoEmbriagado e sem CNH, motorista causa prejuízos ao colidir em veículos no Distrito Industrial

Embriagado e sem CNH, motorista causa prejuízos ao colidir em veículos no Distrito Industrial

O homem colidiu em dois carros. Segundo as vítimas, donas dos outros veículos, o prejuízo dos automóveis juntos somam ultrapassam os R$ 4 mil

- Publicidade -

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante – por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação – depois de causar transtornos e prejuízos no Distrito Industrial de Araraquara na tarde da última terça-feira (12).

O homem colidiu em dois carros. Segundo as vítimas, donas dos outros veículos, o prejuízo dos automóveis juntos somam ultrapassam os R$ 4 mil.

- Publicidade -

O indiciado, que conduzia um Fiat Palio, invadiu a Rua Emília Beraldo dos Santos na contramão e atingiu de frente um Fiesta.

Após o impacto, o homem desceu do carro para falar com o motorista do Fiesta, que logo percebeu os sinais de embriaguez e decidiu acionar a Polícia Militar.

Foi então que o homem tentou fugir, no automóvel, e acabou colidindo com outro carro, um Honda Civic, que estava estacionado próximo ao local.

Depois da segundo colisão ele não desistiu da fuga e desceu do carro e tentou ir embora a pé, mas foi contido por populares, que acionaram a PM.

Aos policias o homem disse que havia consumido uma “cervejinha” pela manhã, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro e exames.

- Publicidade -

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o homem não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O homem foi levado a Delegacia, preso em flagrante sem direito a fiança pelos crimes de Embriguez ao volante e dirigir sem habilitação ou permissão. Ele já tinha passagem criminal, e é egresso do sistema prisional.

O indiciado foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -