- Publicidade -
CotidianoFurto em atacarejo termina com a prisão de duas mulheres em Araraquara

Furto em atacarejo termina com a prisão de duas mulheres em Araraquara

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (25) e acusadas ficaram à disposição da Justiça

- Publicidade -

Duas mulheres – uma de 43 e outra de 30 anos – foram presas nesta segunda-feira (25), acusadas de furtar um atacarejo localizado no Centro de Araraquara. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (25) e as acusadas ficaram à disposição da Justiça. A Polícia investiga a participação de um terceiro elemento no crime, um homem de 38 anos que fugiu do centro de compras.

Segundo relatório policial, a dupla foi surpreendida no estabelecimento após o furto de carnes, alimentos, ovos de Páscoa, bebidas, produtos de higiene pessoal, de limpeza e outros itens estimados em mais de R$ 4,4 mil. Porém, mediante fraude e auxílio de pessoas, as mulheres fizeram o pagamento de pouco mais de R$ 110 pelos produtos, divididos em duas notas.

- Publicidade -

A PM (Polícia Militar) foi acionada devido à desconfiança de fraude devido ao volume de compras diante de um pagamento irrisório. Com isso, apresentaram a ocorrência no Plantão Policial de Araraquara, onde as acusadas não deram suas versões sobre o ocorrido. Uma das acusadas era funcionária da rede atacadista.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante para as duas mulheres, que após exame de corpo de delito ficaram à disposição da Justiça na cadeia pública de São Carlos. O caso segue em investigação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -