- Publicidade -
CotidianoHomem apanha da mulher, procura UPA Central e ofende servidores: 'porcarias'

Homem apanha da mulher, procura UPA Central e ofende servidores: ‘porcarias’

Ele estava com o braço lesionado, exigindo atendimento; alterado e agressivo, ele teria gritado e desacatado os servidores

- Publicidade -

Um homem, de 29 anos, foi detido após desacatar funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central, em Araraquara, na madrugada desta terça-feira (19). Ele procurou o local após ser agredido pela esposa.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal no Plantão Policial, o homem estava com o braço lesionado, exigindo atendimento.

- Publicidade -

Alterado e agressivo, ele teria gritado e desacatado os servidores da unidade com xingamentos, como “vagabundos, sem serviço, lixos”, além de “preguiçosos, bosta, porcarias”. Uma funcionária, 43, também foi chamada de “vaca”.

Mesmo diante das ofensas, o homem passou por exame e aferição de pressão arterial, mas recusou ser medicado.

Diante da confusão, a GCM precisou ser acionada e os guardas também foram ofendidos de “peludo, guardinha de bosta, autoridade lixo, porcarias”.

De acordo o BO, o homem foi detido no momento em que colocou o dedo no rosto de um agente, 48. O caso foi apresentado no Plantão Policial e registrado como desacato. O homem foi liberado na sequência.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -