- Publicidade -
CotidianoHomem esfaqueia mulher e depois tenta se matar em Araraquara

Homem esfaqueia mulher e depois tenta se matar em Araraquara

A mulher queria ir na delegacia pedir ajuda, mas segundo testemunhas, o marido desferiu vários golpes de faca nela e depois tentou se matar

- Publicidade -

Homem continua internado na Santa Casa de Araraquara, com escolta policial (Foto: Amanda Rocha)

Um homem de 38 anos tentou matar sua mulher, na manhã desta nesta sexta-feira (1), no Jardim Dumont, em Araraquara. Depois do crime, ele tentou se matar. 

- Publicidade -

De acordo com as primeiras informações, o casal estaria brigando, quando o homem, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, pegou uma faca e desferiu golpes no queixo, pescoço e ombro da mulher, de 43 anos. 

A mulher gritou por ajuda e foi socorrida pela filha. Enquanto isso, o homem teria enfiado a faca no próprio pescoço, tentando se matar.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foi ouvida pelos policiais. 

O homem foi levado para a Santa Casa de Araraquara, inconsciente, e permanece internado com escolta policial. 

Segundo relatos de testemunhas, a briga do casal foi ocasionada porque a mulher ir até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) pedir ajuda para que o marido saísse de casa, já que as brigas estavam sendo frequentes. O homem teria dito que ficariam juntos, pois iria matá-la e depois se matar.

- Publicidade -

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.

- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -