- Publicidade -
EsportesEPTV estreia Globo Esporte local para regiões de Araraquara, Campinas e Ribeirão

EPTV estreia Globo Esporte local para regiões de Araraquara, Campinas e Ribeirão

Emissora é a primeira afiliada do interior do Brasil a realizar a mudança no programa 

- Publicidade -

 

Quem é fã de esporte regional não pode deixar de acompanhar a estreia, no próximo dia 17 de abril, do Globo Esporte local. O novo programa de esporte será produzido e transmitido pela EPTV, afiliada da Rede Globo e uma das empresas do Grupo EP, nas praças de Campinas, Ribeirão Preto e região Central (Araraquara e região), a partir do dia 17, às 13h. O programa tem inicio após o jornal EPTV 1.

- Publicidade -

A emissora investiu na criação de um núcleo de esportes coordenado pelo jornalista Alexandre Azank e é a primeira afiliada do interior do Brasil a realizar a mudança no programa, que segue com o selo e a qualidade já conhecidos pelas transmissões da Globo, adicionando uma abordagem mais regional.

O Globo Esporte continua a ser transmitido de segunda a sábado entre o horário de 13h às 13h25 e passa a ser apresentado em dois blocos pelos jornalistas Bruna Ficagna, em Campinas, Geraldo Neto, em Ribeirão Preto e Pedro Guilherme, em São Carlos.

VEJA TAMBÉM

Operação Semana Santa: policiamento é reforçado nas rodovias de Araraquara

Vítima de acidente no pedágio de Araraquara deixa três filhos e será enterrada em Ribeirão

- Publicidade -

Eles vão destacar as principais notícias locais, apuradas pela equipe da EPTV, sem deixar de noticiar, contudo, as informações do esporte estadual e nacional. Até então, as notícias locais sobre esportes eram repercutidas ao longo da programação nos telejornais da emissora.  

Alexandre Azank, coordenador do núcleo de esportes do Grupo EP, explica a mudança para realizar essa transição, que agora conta com um estúdio próprio que mantém o layout e a sonoridade já conhecidos pelo público.

“O Globo Esporte segue noticiando o esporte nacional e estadual, como de costume, mas ganha uma nova perspectiva ao condensar esses conteúdos com informações esportivas da nossa região de abrangência. Nosso objetivo é criar um vínculo mais forte entre o torcedor e os times regionais. Além disso, o apresentador Felipe Andreoli participou do processo de mudanças e comunicação e está sendo uma boa experiência”.  

Mantendo a sua linguagem e essência, o programa pretende transportar o telespectador para a realidade regional, fortalecendo o laço com os esportes e os clubes locais. Dessa forma, o novo Globo Esporte, produzido pela equipe da EPTV, traz visibilidade a times locais tradicionais, a times da segunda divisão e a outras modalidades esportivas, como vôlei, basquete e eSports, fortemente presentes no interior do estado de São Paulo.

“Estamos colocando o regionalismo em foco para que o telespectador possa se reconhecer no conteúdo que está consumindo. Além de manter a afinidade com os grandes clubes do país, o torcedor pode, agora, aprofundar e aproximar seu relacionamento com os times locais”, afirmou Azank.

PROGRAMAÇÃO GLOBO ESPORTE – EPTV

Dias: de segunda a sábado a partir de 17/04

Horário: das 13h às 13h25

Emissoras: EPTV Campinas, Ribeirão Preto e Central (São Carlos e região)

LEIA MAIS

Mais de 121 mil denúncias são feitas pelo Disque 100 em 2023

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -