As Guerreiras Grenás se preparam para a sexta rodada do Brasileirão Feminino A1. O confronto será diante do Corinthians, na segunda-feira (22), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
A técnica Jéssica de Lima projetou o confronto. “Espero uma partida como sempre foi: muito difícil e intensa. Na casa delas é uma equipe difícil de combater e duelar. Por outro lado, acredito que estamos em um nível da competição que as equipes já se conhecem, então muitos detalhes nós conseguimos entender do adversário”, pontuou a comandante.
Com um terço da primeira fase concluída, Jéssica ressaltou a evolução da equipe grená. “Hoje eu sinto as meninas muito mais conscientes, entrosadas entre si, isso faz diferença. Saber o jeito que a outra se movimenta, o que a outra pensa, alinhar as ideias, mas sem deixar de tirar a individualidade delas. A equipe está muito mais coesa, e faz com que também a comissão pense que estar evoluindo é o melhor caminho pra gente projetar ser campeã de uma competição”, finalizou.
Atualmente, a Ferroviária é a terceira colocada na tabela, com os mesmos 11 pontos somados do São Paulo, mas com diferença no saldo de gols: o Tricolor tem nove e as Guerreiras quatro.
Depois desse compromisso na capital, o time retorna a Araraquara para enfrentar o Palmeiras, no dia 28 de abril, próximo domingo, às 16h, na Fonte Luminosa.