O atacante Gustavo Nescau rescindiu seu contrato com a Ferroviária e assinou com o Água Santa. Emprestado pelo Cuiabá ao time de Araraquara para as disputas da Série A2 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro, o atleta de 24 anos marcou apenas um gol em 14 partidas com a camisa da Locomotiva Grená.
Sem espaço na equipe comandada por Vinicius Bergantin após a chegada do atacante Carlão, Nescau também se envolveu em polêmica ao discutir com torcedores após o empate sem gols da Ferroviária contra o Taubaté, na Arena da Fonte, no dia 6 de março.
Com passagens por Cuiabá, Santo André e futebol japonês, Nescau oficializou na tarde desta sexta-feira (26) sua ida para o Água Santa. Pelo Netuno, o atleta vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa neste final de semana.
Após oficializar seu desligamento do time de Araraquara na última quinta-feira (25), o atacante foi anunciado nesta sexta-feira (26) como reforço de um novo clube: o Água Santa. O Netuno disputa neste segundo semestre a Série D do Campeonato Brasileiro.
Sem Nescau, o elenco da Ferroviária está a caminho de Maceió (AL), onde enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, no domingo (28), às 16h30, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva busca sua primeira vitória na competição.