A Ferroviária entra em campo, na tarde deste domingo (10), para duas decisões que podem render a classificação para a final da Série D do Brasileiro e o título do Campeonato Brasileiro Feminino.
O primeiro compromisso será às 15h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O time de Araraquara enfrenta o Athletic-MG pela segunda partida da semifinal da Série D.
Na primeira partida, na Arena da Fonte, a Locomotiva venceu por 1 a 0, com gol do atacante Batista, e tem a vantagem do empate para avançar à decisão do título nacional.
VEJA TAMBÉM
Com sol e máxima acima dos 30°C, semana começa quente em Araraquara
Aposta de Araraquara fatura sozinha quase R$ 3 milhões na Lotofácil da Independência
“Enquanto tivermos gás, capacidade de ir adiante, nós vamos tentar buscar o título. Mas o funil está se estreitando e estamos diante de uma grande equipe”, disse o técnico Alexandre Lopes.
A Ferroviária defende uma invencibilidade de oito partidas na competição, com cinco vitórias e três empates.
Também jogando fora de casa, as Guerreiras Grenás disputam o título do Campeonato Brasileiro Feminino com o Corinthians, às 16h, na casa das adversárias.
O primeiro confronto da final, na quinta-feira (7), terminou empatado sem gols. Diante de 9,8 mil torcedores, o destaque da partida foi a zagueira Luana, que foi eleita ‘Craque do Jogo’.
Agora, as meninas de Ferroviária entram em campo em busca do terceiro título do campeonato nacional.