- Publicidade -
EsportesMunhoz vê "espaço para evolução" após estreia da Ferroviária

Munhoz vê “espaço para evolução” após estreia da Ferroviária

Locomotiva Grená enfrentou dificuldades para vencer o Água Santa no último domingo (15)

- Publicidade -
Ferroviária iniciou preparação para jogo contra o São Paulo, na quinta-feira (19) (Foto: Tiago Pavini/AFE)
Ferroviária iniciou preparação para jogo contra o São Paulo, na quinta-feira (19) (Foto: Tiago Pavini/AFE)

 

Após enfrentar dificuldades para vencer o Água Santa na estreia pelo Campeonato Paulista 2023, no último domingo (15), o técnico da Ferroviária, Vinicius Munhoz, analisou o desempenho de seu time em campo e disse ter visto “espaço para evolução” ao longo da competição.

- Publicidade -

A Locomotiva Grená fez dois tempos distintos na estreia em Diadema. Na primeira etapa, viu o Netuno dominar as ações e criar as melhores oportunidades. Já no retorno do intervalo, apesar de sair atrás no marcador, foi em busca da virada e fechou o placar em 3 a 1.

 

VEJA TAMBÉM

Ceni aguarda reforços para rodar elenco diante da Ferroviária

John Kennedy fala em ‘confiança maior’ após hat-trick na estreia

- Publicidade -

 

Na avaliação do técnico Vinicius Munhoz, o resultado foi importante devido à dificuldade da competição, considerada uma das mais difíceis do País. Agora, o foco da comissão técnica é trabalhar pensando nos confrontos contra São Paulo e Santo André, ambos em Araraquara.

“A vitória é muito importante, entendo que o Campeonato Paulista é extremamente equilibrado, onde estrategicamente vencendo fora de casa e tendo dois jogos em Araraquara na sequência é bom, porque não vamos ter viagens neste intervalo”, considerou.

 

Ferroviária enfrentou dificuldades para vencer o Água Santa, na estreia (Foto: Tiago Pavini/AFE)
Ferroviária enfrentou dificuldades para vencer o Água Santa, na estreia (Foto: Tiago Pavini/AFE)

 

Munhoz aproveitou para valorizar o empenho dos jogadores e a capacidade que tiveram para reverter o resultado adverso em campo. O foco agora, segundo Munhoz, é recuperar os atletas para um confronto “extremamente difícil” com o São Paulo, na Arena da Fonte.

 

“Não é porque tivemos a vitória que não temos coisas a serem melhoradas. A Ferroviária tem muito espaço para evoluir ainda ao longo da competição, temos que estudar o jogo, aproveitar os dias de treino até o jogo de quinta-feira, corrigir aquilo que precisa do duelo contra o Água Santa e, com calma, criar a estratégia que vai encaixar contra o São Paulo”, disse.

“A Ferroviária ainda tem muito para evoluir e, com a comissão técnica, vamos procurar sabedoria, primeiro para identificar e depois praticar essas soluções nesse curto espaço de tempo para ter um desempenho melhor, dessa vez nos dois tempos”, completou.

Ferroviária e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (19), às 19h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos pela internet (clique), ou nas bilheterias do estádio. Depois, a Locomotiva recebe o Santo André, no domingo, 20h30.

 

LEIA TAMBÉM

TSE dá três dias para Bolsonaro explicar minuta golpista
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -