- Publicidade -
EsportesSidiclei relembra conquistas, promete continuidade e foco nos acessos em 2024

Sidiclei relembra conquistas, promete continuidade e foco nos acessos em 2024

Novo diretor de futebol do clube falou pela primeira vez durante a reapresentação dos atletas para o início da próxima temporada

- Publicidade -

Com informações do ge

Sidiclei Menezes assumiu a diretoria executiva de futebol da Ferroviária, citando conquistas, prometendo continuidade na diretoria e foco nos acessos. Ele falou pela primeira vez, na última segunda-feira (6), durante a reapresentação dos atletas para o início da próxima temporada,

- Publicidade -

Nascido no Paraná, o ex-jogador atuou como dirigente do time de Araraquara pela primeira vez em 2015, quando ajudou a formar o elenco que conquistou a Série A2 do Paulista. Além disso, geriu o departamento de futebol em 2021, quando o clube chegou às quartas de final do Paulistão.

“A minha história com a Ferroviária não só é exitosa, mas de satisfação e de empatia também da minha parte com relação à instituição. É um clube que me abriu as portas também e que me acolhe mais uma vez aqui para que eu possa dar continuidade ao trabalho que também foi de êxito na Série D”, disse, mencionando a campanha que garantiu o acesso à Série C do próximo ano.

Sidiclei Menezes, que estava no CSA de Alagoas, assumiu o lugar de Júnior Chávare, prometendo conduzir com respeito aquilo que já foi estabelecido pelo antecessor. O foco, segundo ele, é garantir não só que a Locomotiva volte ao Paulistão, após o rebaixamento para a A2, como também uma vaga na Série B de 2025.

“A gente precisa sonhar, planejar e executar. Isso já está sendo feito. Nós temos um tempo hábil para gente poder nos preparar melhor, bem, para que a gente consiga nesse primeiro semestre colocar a Ferroviária na elite do futebol paulista e depois, no segundo semestre, uma competição que há muito tempo a Ferroviária não disputa, que é a Série C, e a gente buscar, que é o nosso grande objetivo, o acesso no final da temporada à Série B”, projetou.

A Ferroviária disputa a Série A2 do Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série C em 2024 e conta com um elenco de 29 jogadores.

- Publicidade -

Velho conhecido da torcida afeana, o novo diretor enfatizou sua identificação com a cidade. “Não só por me sentir araraquarense ou por ser araraquarense de criação, de vivência aqui dentro da cidade, a minha identidade que eu tenho com o clube, eu vou colocar isso em prática. É uma coisa que digo sempre para os atletas, para quem trabalha comigo, para a comissão técnica, de que trabalho, comprometimento e profissionalismo cabem em qualquer lugar. O que a torcida vai ver da minha parte vai ser sempre esse profissional, respeitando muito o clube, a instituição, os profissionais que trabalham dentro dele, o nosso torcedor, os nossos órgãos de imprensa locais”, concluiu.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -