- Publicidade -
lazereculturaAraraquara receberá exposição de animais marinhos gigantes

Araraquara receberá exposição de animais marinhos gigantes

A partir da próxima segunda-feira (15), o Shopping Jaraguá traz animais marinhos gigantes em exposição gratuita; exposição é comemora aniversário de Araraquara

- Publicidade -

 

 

 Araraquara recebe a exposição a partir de segunda-feira (15) (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

 

 

 

A exposição “Fantástico Mundo Marinho” traz animais marinhos gigantes para Araraquara a partir de segunda-feira (15), no Shopping Jaraguá. 

A exposição é gratuita e ocorre durante o funcionamento do local.

- Publicidade -

 ‘Fantástico Mundo Marinho” foi desenvolvida por biólogos marinhos e é composta por nove estruturas animatrônicas gigantes que emitem sons e fazem movimentos.

 A exposição é um mergulho ao fundo do mar e ao conhecimento, além de uma aventura incrível para as crianças, e ficará no shopping entre os dias 15 de agosto e 11 de setembro.

“Tudo é muito divertido porque as crianças acessam um mapa e precisam cumprir o desafio de encontrar todas as espécies de animais aquáticos robôs espalhados pelo Shopping Jaraguá. Esse é um presente de aniversário que damos para a população de Araraquara ”, diz Matheus Trassi, coordenador de Marketing e Inovação do Shopping Jaraguá.

VEJA TAMBÉM

Comércio de Araraquara terá horário especial para o Dia dos Pais

AZ Araraquara enfrenta o São Paulo pelo Paulista de Basquete

 

LÚDICO

Para seguir a brincadeira, acesse o mapa no site do Shopping Jaraguá e, a cada animal que encontrar, faça um registro e publique nas redes sociais . 

Ao lado de cada estrutura gigante haverá um totem com informações a respeito da espécie retratada – uma maneira de agregar conhecimento de forma lúdica.

Durante a expedição, o púbico poderá encontrar espécies muito conhecidas como o peixe Palhaço e o peixe Cirurgião Patela, que viraram celebridades entre as crianças por conta dos personagens Nemo e Dory, da animação “Procurando Nemo”. 

E, apesar de serem pequenos na natureza, na exposição “Fantástico Mundo Marinho” são retratados com quase três metros de comprimento.

Por outro lado, o Tubarão-baleia é exposto em tamanho real, com 10 metros de cumprimento, enquanto a Baleia Cachalote tem 12 metros de comprimento.

 Ainda compõem a exposição robôs de golfinhos, tubarão filhote, caranguejo e tartaruga marinha. Todas as esculturas da exposição, produzida pela Smart Mix Brasil, foram feitas por engenheiros e artistas plásticos chineses, seguindo as orientações dos biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas na execução de cada projeto.

SERVIÇO

“Fantástico Mundo Marinho”

Exposição de estruturas animatrônicas gigantes

De 15 de agosto a 11 de setembro | Horário de funcionamento do shopping.

LEIA MAIS

RolêFeira retorna neste final de semana em Araraquara
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -