- Publicidade -
PolíticaKassab anuncia filiação de vereador e 'banca' candidatura de Garrido à Prefeitura de Araraquara

Kassab anuncia filiação de vereador e ‘banca’ candidatura de Garrido à Prefeitura de Araraquara

Encontro na capital paulista oficializou a filiação de Marchese da Rádio ao PSD e o desejo de candidatura própria na Morada do Sol

- Publicidade -

– Especial Eleições 2024

Líder do PSD, o secretário de Governo e Relações Institucionais do governo de São Paulo, Gilberto Kassab, oficializou a filiação do vereador Marchese da Rádio e “bancou” a pré-candidatura de Marcos Garrido à Prefeitura de Araraquara nas eleições de outubro.

Durante uma visita dos parlamentares araraquarenses à capital paulista, na última quinta-feira (14), o “cacique” dos sociais democráticos falou sobre a trajetória política de Garrido e reforçou seu apoio para que ele possa disputar a preferência do eleitor nas urnas.

- Publicidade -

“Garrido tem uma história bonita em Araraquara, um extraordinário parlamentar, uma pessoa que acredita na cidade e que agora, junto com o PSD, se apresenta para mostrar que a cidade avançou ao longo dos últimos tempos e, sob o comando dele, muito mais pode acontecer.”

“Que ao longo da futura campanha você possa mostrar suas ideias e se eleger prefeito de Araraquara. Tenho plena convicção de que é o melhor que temos para apresentar para a cidade. Teremos uma boa chapa de vereadores para cumprir com as nossas missões de oferecer boas propostas e bons quadros para valorizarmos a boa política”, completou.

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD

Além da pré-candidatura de Marcos Garrido à Prefeitura de Araraquara, o líder do PSD anunciou que o recém-filiado vereador Marchese da Rádio assumirá a presidência da sigla, que até então vinha sendo liderada na Morada do Sol por seu irmão, Everton Marchese.

Kassab assina filiação de vereadores de Araraquara ao PSD (Foto: Arquivo Pessoal)

Tanto Garrido quanto Marchese estavam no PRD – resultado da fusão entre Patriota e PTB –, e vinham flertando com o PSD desde o ano passado. Inicialmente, havia a expectativa de que Carlão do Joia, ex-colega de bancada na Câmara Municipal, acompanhasse a dupla no novo partido, mas ele assinou filiação ao MDB de Aluísio Braz, o Boi, no início da janela partidária.

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -