- Publicidade -
SaúdeCoronavírusGCM isola entrada da Prefeitura em novo dia de manifestações

GCM isola entrada da Prefeitura em novo dia de manifestações

Cerca de 20 pessoas se concentram para protestar contra lockdown e restrições previstas em decreto municipal

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 Atualizada às 16h29

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Trânsito isolam a entrada da Prefeitura devido a novo protesto contra o lockdown em Araraquara, nesta quarta-feira (23). 

Cerca de 20 pessoas se reúnem com cartazes, bandeiras do Brasil e carro de som, para se manifestar contra a restrição de circulação em vigor desde meio-dia de domingo (20). 

A movimentação está prevista para começar às 17 horas. No carro de som, um dos participantes afirmou o grupo vai se manifestar até o fim do lockdown. 

O QUE A PREFEITURA DIZ 

- Publicidade -

Em nota, a Prefeitura de Araraquara informa que por orientação dos órgãos de segurança, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, isolou o acesso de entrada/saída do Paço Municipal com a utilização de gradis e fechamento da via lateral como medida de segurança. 

De acordo com a nota, após a manifestação na última segunda-feira (21), cerca de 10 manifestantes “alguns nitidamente desequilibrados” estiveram no portão da garagem, tumultuando a entrada e saída de veículos de servidores públicos, assim como o de pedestres. O registro de ponto dos servidores fica exatamente neste local.

Prefeitura isola entorno devido a manifestações contra o lockdown (Foto: Amanda Rocha/ACidade ON)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -