Em vantagem na semifinal da Superliga, o Vôlei Renata terá casa cheia no segundo confronto contra o Guarulhos nesta quinta-feira (18), às 21h30, em Campinas. A alta procura por ingressos, no entanto, fez a equipe de TI (Tecnologia da Informação) do time tirar o site oficial do ar devido a demanda anormal.
Com o início da troca de entradas marcada para o meio-dia desta terça-feira (16), o Renata viu os bilhetes se esgotarem em poucos minutos, a exemplo do que aconteceu na segunda partida válida pelas quartas de final. Nas redes sociais, o perfil lamentou o ocorrido e explicou a situação aos seguidores.
“Tivemos pico de mais de 4 mil usuários simultâneos por minuto”, diz a legenda de um vídeo que mostra o tráfego de acesso ao site entre 11h55 e 12h05 de hoje. “Tiramos o site oficial do Vôlei Renata do ar para ‘facilitar’ o acesso à área do torcedor. Mesmo assim, o sistema apresentou instabilidade“, afirma.
Na publicação, o time exaltou a alta procura, mas também lamentou não conseguir atender a todos. Nos comentários, muitos seguidores reclamaram da situação.
O que o Vôlei Renata precisa fazer para se classificar?
O jogo acontece no Ginásio do Taquaral e vai contar com a presença de 2,6 mil torcedores. Se vencer o Guarulhos, o time de Campinas garante vaga na grande final da Superliga Masculina. Os comandados do técnico Horacio Dileo precisam de qualquer placar, para garantir vaga na decisão. Se o time sair derrotado, o terceiro jogo está marcado para o dia 23, em local que ainda será definido.
Na última partida, no sábado (13), o time de Campinas superou o Guarulhos com parciais de 25/22, 23/25, 17/25, 25/17 e 15/10, na Arena Farmaconde, em São José dos Campos. Escolhido como o melhor jogador, o oposto argentino Bruno Lima foi o maior pontuador do Vôlei Renata com 22 acertos, sendo dois deles em saques.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
CadÚnico em Piracicaba passa a fazer atendimento descentralizado
Noiva morre afogada em piscina durante a própria festa de casamento