- Publicidade -
CotidianoLagoa do Taquaral é interditada após queda de árvore em pedestres; criança morreu

Lagoa do Taquaral é interditada após queda de árvore em pedestres; criança morreu

Enquanto o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal estão no local atendendo as vítimas, pessoas que estavam no parque foram retiradas

- Publicidade -

 

Bombeiros e Samu atenderam as vítimas em Campinas (Foto: Reprodução/CBN Campinas/Valéria Hein)
Bombeiros e Samu atenderam as vítimas em Campinas (Foto: Reprodução/CBN Campinas/Valéria Hein)

A Lagoa do Taquaral, em Campinas, foi fechada temporariamente por medidas de segurança depois que uma ávore de grande porte caiu sobre pedestres na manhã desta terça-feira (24). A Defesa Civil confirmou a morte de uma criança no acidente.

- Publicidade -

A princípio, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) havia informado que os atingidos seriam uma família – um homem, uma mulher e a criança. No entanto, depois bombeiros informaram que a mãe da menina foi encaminhada em estado de choque.

A mulher que foi atingida e ficou em estado grave não seria da mesma família, e é uma pedestre de 27 anos que caminhava pelo local. O pai da criança não foi atingido e não precisou ser socorrido. Além deles, uma outra criança foi registrada pela EPTV com ferimentos no braço. 

A árvore caiu enquanto pessoas passavam pelo local. A queda aconteceu próximo aos pedalinhos, na pista onde pessoas fazem caminhada. 

 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Moradores da região de Campinas morrem em acidente entre carro e caminhão em São Carlos

Rotatória do Swiss Park tem liberação total após vazamento tóxico em Campinas

 

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal estão no local e ambulâncias fizeram o atendimento das vítimas. As pessoas que estavam na Lagoa foram retiradas e o parque foi fechado temporariamente por medidas de segurança. No final da manhã, a Prefeitura de Campinas determinou também o fechamento de todos os parque públicos, por tempo indeterminado. 

 

MORTE NO MÊS PASSADO

No final do ano passado, a queda de uma árvore no Bosque dos Jequitibás sobre um carro matou um motorista.

A árvore de grande porte caiu no dia 28 sobre a Rua General Marcondes Salgado, na região do Bosque dos Jequitibás. O técnico em eletrônica, Guilherme da Silva, de 36 anos, estava em um veículo da empresa que trabalhava, e morreu após ser atingido, de dentro do carro, pela estrutura. Ele deixou dois filhos, de 5 e 7 anos.


 
 
 

LEIA MAIS

Lote residual de restituição do IR: Receita abre consulta

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -