- Publicidade -
CotidianoMorre idosa que foi atropelada em Valinhos; motorista fugiu e está sendo procurado

Morre idosa que foi atropelada em Valinhos; motorista fugiu e está sendo procurado

Bernardina Alexandre, de 81 anos, estava internada na UTI da Santa Casa de Valinhos, mas não resistiu aos ferimentos

- Publicidade -

 

Bernardina não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (Foto: Arquivo Pessoal) Bernardina Alexandre, de 81 anos, foi atropelada por motorista que não prestou socorro (Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu nesta segunda-feira (17) em Valinhos a idosa de 81 anos que foi atropelada por um carro em alta velocidade na noite do último sábado (15), em Valinhos.
 

O acidente aconteceu por volta de 19h25 na Avenida Joaquim Alves Corrêa, no bairro São Cristóvão, quando a vítima voltava da igreja. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro, e ainda não foi encontrado.
 

Segundo familiares, a vítima, Bernardina Alexandre, de 81 anos, estava internada na UTI (Unidade de Pronto Atendimento), da Santa Casa de Valinhos, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve diversas fraturas pelo corpo. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo.

 

LEIA TAMBÉM

Motorista tem mal súbito, bate ônibus em poste e quatro passageiros ficam feridos

- Publicidade -

Mulher é morta a facadas na frente de filha; namorado é preso

 

 

Bernardina Alexandre, de 81 anos, foi atropelada por motorista que não prestou socorro (Foto: Arquivo Pessoal)

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do atropelamento. De longe, o vídeo mostra o carro atingindo a idosa. Bernardina foi arremessada com o impacto da batida, e ficou caída na avenida. O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima. A idosa teve fraturas pelo corpo e foi levada para a Santa Casa de Valinhos.
 

 

Em entrevista à EPTV, a irmã da vítima, que estava no momento do acidente, relatou como foi o atropelamento.

“A gente voltava da igreja, chegamos para atravessar, a hora que estávamos quase chegando na guia, o carro veio por trás e pegou minha irmã em cheio, jogando no bolsão”, relatou Sueli Aparecida Alexandre, de 63 anos, que por pouco também não foi atingida.
 

Uma moradora do bairro contou que ouviu o barulho alto da batida: “Eu escutei o barulho, a pancada. Fiquei com medo de sair para ver o que era”, disse Paloma da Silva. “Eu não acho justo, além de atropelar não socorrer”, completou.
 

O motorista do carro ainda não foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil, e a família cobra providências. “Estamos procurando as câmeras que encontrem essa pessoa que fez isso com ela, porque não é justo, ela não merece, queremos Justiça”, finalizou Sueli.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -