- Publicidade -
CotidianoSemana começa com tempo nublado e chuva em Campinas; veja a previsão

Semana começa com tempo nublado e chuva em Campinas; veja a previsão

A previsão para hoje é de chuva a qualquer hora do dia; De acordo com o Cepagri, o acumulado de chuva nas últimas 72h é de 32 mm

- Publicidade -

 

Previsão é de começo da semana com sol entre nuvens em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19)
Previsão é de começo da semana com sol entre nuvens em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19)

Campinas começou a semana amanhecendo nesta segunda-feira (10) com céu encoberto. Chuvas da madrugada deixam o clima ameno, e por volta de 7h10 a temperatura registrada pelo Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, era de 18,6ºC. A previsão para hoje é de chuva a qualquer hora do dia.

- Publicidade -

De acordo com o Cepagri, o acumulado de chuva nas últimas 72h é de 32 mm. Os registros devem aumentar com mais precipitações previstas para hoje. Segundo o ClimaTempo, os indicativos apontam para dia de sol com muitas nuvens, e períodos de tempo nublado com chuva. A temperatura máxima prevista é de 24ºC.

 

LEIA MAIS

Chuva forte causa alagamento em ruas e queda de árvore em Campinas

Casal de idosos fica ferido após bater carro em árvores, em Campinas

- Publicidade -

 

Para amanhã, a previsão é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. As temperaturas sobem e ficam entre 19ºC e 29ºC. Para quarta-feira, continua a previsão de calor e chuva. Com indicativos de sol e pancadas de chuva, as temperaturas ficam entre 19ºC e 31ºC. Para a quinta-feira, a previsão prévia indica para um dia de sol e aumento nas nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde, e noite com tempo aberto. 

 

LEIA TAMBÉM

Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta segunda-feira (10/10)

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -