- Publicidade -
CotidianoSuspeita de matar marido em Campinas diz que ele tentou atacar filha do casal

Suspeita de matar marido em Campinas diz que ele tentou atacar filha do casal

Mulher disse que homem pegou faca após discussão e avançou contra filha do casal, em Campinas
 

- Publicidade -
PM atendeu homicídio em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19)
PM atendeu homicídio em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19)

*Matéria atualizada às 20h01 do dia 1º de setembro de 2022 após envio de correção por parte da SSP

Uma mulher suspeita de matar o marido em Campinas disse que ele tentou atacar a filha do casal. O caso aconteceu nesta quinta-feira (1º) na Avenida Doutor André Tosello, no Jardim Paraíso de Viracopos. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a mulher de 36 anos é investigada pela Polícia Civil pelo homicídio do companheiro, de 54. Ainda segundo a pasta, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima caída no chão com ferimentos pelo corpo. Ela foi socorrida ao hospital da região, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Publicidade -

A suspeita se apresentou na delegacia minutos depois e contou aos policiais que após uma discussão com o seu esposo, ele pegou uma faca e avançou contra a filha do casal. Na tentativa de defender a criança, ela interveio e após ser agredida pelo esposo, o atacou usando a faca que havia caído no chão. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado no 6° DP (Distrito Policial) da cidade, no Jardim Novo Campos Eliseos, informou a SSP.

LEIA TAMBÉM

Agosto teve a passagem de três frentes frias e chuvas acima da média histórica

Vídeo: veículo roubado é recuperado e homem é preso após perseguição em Campinas

 

- Publicidade -

OUTRO CASO

Em agosto, uma mulher de 43 anos foi presa em Campinas depois de esfaquear o marido e os sogros. No dia 28, ela foi ouvida e liberada pela polícia. A mulher cometeu as agressões após descobrir uma traição. Segundo a Guarda Municipal, foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, mas as vítimas decidiram por não entrar com representação criminal contra a agressora.

O caso aconteceu no Jardim Santa Lúcia. Segundo a Guarda Municipal, a mulher admitiu o crime e disse que o ataque aconteceu após descobrir uma traição do companheiro. O homem, de 44 anos, foi atingido nas costas, e o casal de idosos, de 69 anos, ficou ferido na região dos braços. Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento São José), passaram por atendimento médico e foram liberados.

De acordo com a Guarda Municipal, em depoimento, a mulher alegou que tentou se defender em meio à discussão. Já as vítimas afirmam que a agressora teve o intuito de machucar e já tinha sido violenta em outras situações.

LEIA MAIS

FIES: Saiba como renegociar a dívida pelo aplicativo
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -