- Publicidade -
CotidianoBebê morre afogado na piscina da família em Limeira

Bebê morre afogado na piscina da família em Limeira

Caso do bebê afogado foi registrado pela polícia de Limeira como morte suspeita; mãe teria dito não saber como a criança foi até a piscina

- Publicidade -

Um bebê de 2 anos morreu ontem (10) à noite depois de ter sido encontrado desacordado na piscina da família, na chácara onde morava, no Bairro dos Pires, zona rural de Limeira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, o menino foi encontrado por volta das 18h pelo irmão, de 9 anos, que chamou o pai para socorrê-lo.

Ainda de acordo com o relato policial, o homem retirou o bebê da piscina e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, devido à demora da ambulância, resolveu levar a criança por conta própria ao Hospital HapVida.

Durante o atendimento, equipes médicas tentaram reanimar o bebê com RCP (manobras de reanimação cardiopulmonar), por cerca de 35 minutos, mas a criança foi declarada morta pelos médicos às 19h52.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe teria dito que a piscina é cercada e que não sabia como a criança teve acesso à água.

O corpo do bebê foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por necropsia. O caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Limeira, onde será investigado.

O bebê está sendo velado no Velório Monumental da cidade, e o enterro está previsto para acontecer às 16h desta segunda-feira (11), no Cemitério Parque, em Limeira.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Casos de dengue dobram em São Paulo em apenas um mês

Novo teste de HPV no SUS pode antecipar diagnóstico em até 10 anos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -