- Publicidade -
CotidianoCaminhoneiros envolvidos em briga que matou caixa serão ouvidos pela Justiça

Caminhoneiros envolvidos em briga que matou caixa serão ouvidos pela Justiça

Funcionária foi atingida por caminhão na tarde desta segunda-feira (18), durante uma discussão entre dois motoristas que faziam entregas no local

- Publicidade -

*Esta matéria foi atualizada às 16h46 com informação sobre o velório da vítima

Os caminhoneiros envolvidos na briga que matou uma funcionária do Flex Atacarejo, de Vinhedo, devem comparecer à audiência de custódia na tarde desta terça-feira (19). Eles serão ouvidos pela Justiça, que irá determinar se os dois motoristas continuam presos ou não. 

- Publicidade -

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (18). A vítima, identificada como Larissa di Marcelle Floriano, de 36 anos, foi atropelada por um dos caminhões durante uma discussão entre os dois motoristas. Eles estavam no local fazendo a entrega de produtos. A mulher era operadora de caixa e trabalhava na unidade há cerca de sete meses. Larissa chegou a ser socorrida ao hospital, mas não aguentou a gravidade dos ferimentos e morreu.

Segundo informações apuradas pela EPTV Campinas, o corpo de Larissa já foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. O velório será realizado hoje a partir das 18h, e o sepultamento é amanhã (20) às 8h30, no Cemitério Colina dos Flamboyants, em Mogi Mirim.

A prisão

Após o acidente fatal, os dois motoristas foram encaminhados para a delegacia de Vinhedo pela Guarda Municipal para prestar esclarecimentos. Porém, como não pagaram a fiança determinada em R$ 10 mil, eles foram levados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. 

Relembre o caso

Segundo a nota de esclarecimento do Flex Atacarejo, a funcionária estava em horário de almoço quando aconteceu o acidente, causado por um desentendimento de dois caminhoneiros que faziam entregas de produtos no atacarejo. 

No Boletim de Ocorrência, foi informado que o motorista Josuel Borges – que teve o caminhão batido – se apoiou na porta do caminhão em movimento do também motorista, Daniel Gregorio, alegando que Gregorio estava tentando fugir. Com isso, Josuel empurrou o volante, fazendo com que o veículo atingisse Larissa pelas costas. Ela descansava na calçada quando o acidente ocorreu.

- Publicidade -

Larissa foi resgatada e levada para a Santa Casa de Vinhedo, mas não resistiu.  Em nota, o atacarejo informou que está colaborando com as autoridades responsáveis pela investigação do caso e prestando toda a assistência necessária aos familiares da vítima.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quando a picada de um escorpião pode matar? Saiba como identificar

Cerca de 100 quilos de alimentos proibidos para importação são apreendidos em Guarulhos

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -